Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Colli   Maringá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Ricardo   Joinville s/c
Rick Rici   Brasil - SP

Porrada Mental Ray

Por: mucio  

Em: 07/03/2008 11:34

Ai moçada, estou seguindo meus estudos com o Mental Ray. Este é um teste de animação com motion blur, fiz com baixa qualidade só para ver como ficava, por isso o granulado. criticas e comentários são muito bem vindos.
Múcio
Você modelou o amassado? Ou usou alguma coisa, como plugin para gerar o amassado? Bom, eu melhoraria as texturas... De resto, falta um render em melhor qualidade apenas... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
teve alguma vítima fatal rsrsrr ta muito bom
Eu fiz o amassado animando com FFD. Ai fiz a grade da frente estourando com patículas, o vidro e o farol também. depois animei a roda entortando e animei os limpadores de parabrisa e o retrovisor com o reactor. :) mas não renderizei a animação. :(
Múcio
mucio, usou reactor nao?
krak maluco.. que porrada hein..... ... faz um video da batida p/ a gente ver... mano.. tá show... parabéns...
Falai Mucio. Cara posta mais umas cenas só essa ficou meio dificil de avaliar, mas as texturas da pra melhorar. Mas eu suponho que a intenção seja focada na animação, Certo? Abraços
cara ficou bem legal o teste, algo diferente né? continue mandando ups cara abraço
Grande mucio, blz? Cara, é até uma pena estragar um carrão desse.. hehe Brincadeira. Ficou excelente o teste, parabéns mesmo.. Vai rolar uma animação? Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ai galera, o objetivo do teste era animação e motion blur com partículas. Eu não texturizei o modelo, peguei aqui na 3d1. Só fiz a animação da porrada e uns testes de render para ver o motion blur. Demora para renderizar a animação com qualidade no motion blur, acho que nem vou renderizar. Mas se der eu faço um make preview e posto aqui, é que fica uma porcaria se colocar no youtube. Ai estão umas sequencias da animação
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 13 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.