Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Alexandro   Cascavel - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

the man

Por: kleber3d  

Em: 07/03/2008 21:28

Olá pessoal, ando numa correria danada aqui, mas vou voltar a postar minhas imagens, esse personagem, foi feito no max, renderizado com mental ray, os cabelos sao hair do max junto com planos texturizados, espero que gostem
grande abraço


logo mais postarei ele de corpo inteiro e a setagem da cena ok


__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
cara ta muito bom não tenho o que criticar parabens!... a textura da pele, foi foto tirada por você ou vc pegou na net ??? muito bom abraço
kraka.... eu deixei a barra de rolagem lá em baixo.. e tava esperando carregar.. nem prestei atenção em quem tava postando.. mas qdo abriu.. eu pensei... só pode ser do Kleber.... tinha razão... rapaz.. o que dizer dessa obra de arte?... perfeita.... parabéns mesmo.... a pele está simplesmente perfeita.. as imperfeições... os sulcos.. os traços de expressão... vem cá.. esses sinais de expressão são na malha? ... cumé que vc consegue chegar nesse grau de perfeição... parabéns mesmo... abraço.
:00: Eeeeee... o.... a..... é que......... balzzz(baba escorendo) O kleber posso te cultivar como um deus ou algo parecido???
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
Afff.... eu vi que era topico do Kleber e pensei: Lah vem bomba!!! Bicho... que que isso!??!?!?! Como assim??? Como diabos vc consegue fazer umas coisas dessas.... Po, nao era pra assustar, vi o Beowulf e tals.... tu tah no nivel do filme, senao melhor!!! Mas... eu tenho uma minuscula (e timida) critica (tipo, quem sou eu pra criticar...) mas o cabelo, na junçao com a pele nao tah muito legal... parece uqe tem uma nevoa, um fade... foi a unica coisa que tirou o absurdo realistico da pele. No mais, absurdamente perfeito como sempre!!!
Su-render the world!
Oi Kleber, tudo bem? Achei que ficou muito bom cara, o shading da pele está excelênte, só repare que ele está mais desfocado nas areas proximas ao cabelo, perdendo a noção de rugosidade e elasticidade que você deu para as demais partes da face. Só que esse é um mero detalhe, a imagem está excelênte, parabens. Abraço.
Ae kleber3d Como sempre vc vem pra arrasar ta muito boa essa imagem, parabéns muito show, a textura o render tudo nota 10 _______________________________________________________________________ vejam minhas animações no meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
nossa... fico até com vergonha vendo esse render! ahuahauha PARABENS CARA! TA D+
muito bom, parabens, sucesso meu brother, mais uma vez detonando, não vejo a hora de v um filme feito por vc. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom, parabens, sucesso meu brother, mais uma vez detonando, não vejo a hora de v um filme feito por vc. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 25 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.