Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
buiu   Sobral - CE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

the man

Por: kleber3d  

Em: 07/03/2008 21:28

Sempre arrasando, Mestre Kleber! Parabéns por mais essa Obra de Arte!
Sensacional!!!
cara.. a gente devia dessecar o cerebo do kleber p/ estudar.. huahuahua.... e descobrir de onde ele tira tudo isso... é simplesmente fantástico.. eu já achava aquela ninfa A melhor.. mas a texturização desse aki.. simplesmente matou a pau... agora.. se ele disser que desenhou as testuras no photo shop.. sozinho... eu pulo pela janela.. huahuahuahua.. acho que nunca vi um apele tão perfeita...
EITA POMBA!!! heheheheh muito bom
perfeito, sem comentário
E ô kra aeee ta na 3D Total!! xD massa msm vc merece parabéns
Kra, eu sempre ficava aqui na minha...kd aquele kra aniaco por imagens no hall da fama????ele era taum presente e desapareceu...agora sei o tu tava aprontando...kkkk...ironia neh..pq sei que vc faz isso ae rapidinho
:00: muito bonito cara!!! quem dera eu conseguir fazer isso!!! :( talvez algum dia eu consiga... :-P
3DS_MAX
Bem eu não pularia pela janela se ele dissesse que fez as texturas no photoshop... EU ME MATARIA A PAULADAS NA CABEÇA!!! :-P :(:( :? :00: :lol: :):):):):) :):):):) :cabeçada: :cabeçada: :cabeçada: :00:00: :alucina: :tiro9: :porrada: :porrada: :muitolouco:
cara sem palavras...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 16 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, kellyabs, Sergio1987, TadeuB79, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, Eng Damasceno, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Edson, Moura, cristian rocha da silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.