Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
flauretti   São Paulo - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
caio   fortaleza - CE

Codorna Jack- Curta Metragem

Por: PKopp  

Em: 07/03/2008 23:21

olhos, deformados.
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara.... ta duka..... a unica observacao q eu tenho eh q ta parecendo pêlo e tinha q estar mais para uma penugem... sacou? e de fato dar uma olhada nas pernas... acho q eh o contrario... nao sei.... Mas ta bem legal. Abrcs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Bem diferente cara! Curti bastante! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae PKopp ta ficando bom, com questão de ser uma codorna tipo um avestruz hehehe , e peluda ou com penugem depende do teu estilo, mas ta legal eu particularmente to gostando ta bem engraçada. _______________________________________________________________________ vejam minhas animações no meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Codorna tipo avestruz!! Taih uma coisa que não se vê todo dia!! ^^ Tah bem interessante, mas poderia trabalhar um pouco mais a pelugem dela!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
legal cara.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
TA ficando legal. Essa camada de pelos não ficou muito legal, vamos ver tudo junto. alias por que criar camdas separadas? Vou acompanhar Abraços
valeu galera, é como falei é apenas a primeira camada, ai é tosco mesmo, parece carpete. rsrsrs
3D Reality

www.3dreality.com.br
Beleza brow? Tô ansioso pra esse curta no animamundi!!! Abraço!!!
depois da bike t retomando esse projeto, vai a segunda camada de pelos. a commposição me inspirei no artista Patrick Bealieu Sugestões são bem vindas
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 26 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.