Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Ed Olliver   Brasil - MA
lucasberto7   Recife, PE - PE

Codorna Jack- Curta Metragem

Por: PKopp  

Em: 07/03/2008 23:21

uau bem legal mesmo só achei meio estranho os fios da grama.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
cara do ceu o cenario ficou muiiiiiiiito bom...cara esse curta vai ser show heim..... abraço cara e mais uma vez parabens pelo projeto e pela ideia do curta q posso dizer por experiencia pessoal eh muiiiiiiiito dificil fazer..... abraço
cara ta ficando cada vez melhor, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns velho! Tá ficando muito legal!! :D :D
Valeu pessoal.. Essa grama ta meio estilo cartoon msm, quis aplicar cores fortes. Ja estou animando a primeira cena Agora queria uma ajudinha de vcs, to escolhendo a musica q as minhocas vão dancar. Queria uma musica de festa e bem comica. quem poder da sujestoes. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
I like to move move, I like to move move, I like to move move, I like to mooove...ehehehhehe...achu q rola..Ou entaum aquela q tem Bombastic, Fantastic..naum sei onome..eheheh
e ai pkoop fmz? cara, sempre esperei a curta, mas vc parou de upar =( posta ai mais um up da cena!!
hahah, ja tinha feito o video com o caozinho i like music. heheh nem sei qual vai ser tava pensando dont sopt music 00mu: valeu cara. Po to cheio de trampo q n é pessoal, ai o q acaba acontecendo acaba ficando secundario esses tipo de trampo. MAs tenho vontade de retonar a ele. Acredito q agora so falta mesmo a parte da animaçao.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 4 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.