Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
Leonardo   Poços de Caldas
Tiago   Indaiatuba - AC

Codorna Jack- Curta Metragem

Por: PKopp  

Em: 07/03/2008 23:21

valeun cesa, é isso ai. to tendo q pesquisar o maximo possivel uma historia bacana para ficar legal, pq eu encontro mt pela curtas bem feitos mais sem historias interessantes. então to buscando algo mais engraçado e bem comico. um video de referencia mt bom foi da pixar feito, exelente historia e bem criativo.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Vlw kra, a minhoquinha ta da hora, ja tinha visto esse video, show d criativo e bem harmonioso....vlw
orra cara...com certeza... mais vale um belo roteiro do que uma bela produção...sem dúvidas... os dois juntos resultam em grandes trabalhos. keep it up!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Otimos personagens e roteiro cara! Esta parecendo que vai ficar massa mesmo! :D Parabens aI! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu galera, Eu ainda to montando cada tomada do short filme. realmente o q deixa um video desses legal, é a harmonia da cena e a criatividade ao desenvolver a historia. então, to pesquisando alguns livros e alguns curtas famosos como referencia. Se alguem tiver algum querendo compartilhar, seria otimo. Valeu Para complementar mais um videozinho mt bacana feito pela PIXAR
3D Reality

www.3dreality.com.br
Verificando as proporções. Agora começa a segunda fase, o cenario.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Show, hein? Quero ver pronto! Abraços.
valeu rena. to pensando se vale a pena fazer um cenario ou n deixa assim como ta. Opinioes bem vindas
3D Reality

www.3dreality.com.br
acho q um cenario enriqueceria mais o trabalho....a não ser q vc queira dar total enfase a animação, mas ai tem q ver q a animação tem q estar impecavel pois ela sera vista e avaliada com mais clareza, veja qual eh o seu foco abraço
valeu cesa, vc tem razão, acho q para fica mais completo, preciso de um cenario, so q vou ter q elabora um bem de a cordo com os personagens ta ai um teste de mophers das minhocas, Gostei de fazer elas pq, o foco delas ta bem nas formas do rosto
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 15 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, marcel.souza, Nuno, Wamdersilva, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Roberto Movanni, magster, deathstars, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.