Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
borges3d   Goias - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
pixer3d   Belo Horizonte - MG
alexarantes   Rio de Janeiro

rabiscos na tablet 2

Por: DogaWeb  

Em: 09/03/2008 15:31

Olá galera da 3D1 sou eu de novo com mais uma imagem criada com minha tablet. esta imagem fiz em apenas 10 minutos, pois meu sobrinho e meu filho estão aqui em casa e pediram pra que eu fizesse um desenho qualquer, então resolvi fazer uns rabiscos, só que me animei e dei um pouco mais de atenção ao desenho segue as imagens do processo e a imagem final. abraço a todos e obrigado por quem comentar
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Parabéns, ficou muito bom, pq não monta um tuto e posta?
legal Erculesc, se o pessoal achar que vale mesmo um tudo eu monto sim, vamos ver a opnião de todos ai então beleza. obrigado pelo comentário.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Show cara! Acho muito bacana essas pinturas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Está muito bom, principalmente tendo sido feito em 10min!! Adoro fazer pinturas com minha tablet tb, mas não com tão pouco tempo!! Em 10min eu soh faço besteira, hehehe!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ola Cursi, obrigado. Então vc acha que eu deveria fazer um tuto desta imagem? apesar da imagem estar bem modesta. Obrigado Elinewton. foi muito rápido mesmo apesar que não ficou uma bela imagem mas achei legal a finalização em apenas 10 minutos de rabiscos he he
Bom, confesso que quando eu cliquei no link, imaginava uma cena ou personagem modelado no max... dai estava pronto para comentar sobre isso :-P ... dai quando abriu, surpresa :00: , vejo algo que não esperava, uma pintura digital feita usando tablet. :? :-P O que acho que poderia melhorar no seu personagem seria tentar usar mais tons de cores nas sombras, a sombrancelha em si está no local errado, pois perceba que ele está com uma fisionomia mais brava/irritada, porém devido a sombracelha estar no local errado, a expressão fica meio que perdida. No mais, seria apenas complementar, fazendo o pescoço, corpo, roupas, etc... No mais, parabéns!!! Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Sim cara, claro! Mesmo nao sendo uma pintura super detalhada e tal, isso ajuda muito a galera a dar os primeiros passos! Aguardo o tuto entao! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 13 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.