nacho libre

Por: Glauco Longhi  

Em: 10/03/2008 17:52

Opa galera....vlw pelos comentários.. quanto ao filme, eu acho ele MUITO bom, além de uma fotografia expetacular, jack black está surpreendente no meu ponto de vista.. mas eu concordo que são piadas que não agradam tdo mundo...muita gente ama e mta detesta... Obrigado pelos feedbacks, estarei usando as dicas nos proximos trabalhos... abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
"evandro3dmax6" disse: rapaz que cara estranho eim. Que filme foi esse. A modelagem ficou massa.
Leia mais aqui.
Abraços, Jorpaes
UHauhuhauauaa.. essa foi a primeira dica de Sinopse deste fórum!! Quase garanto!! :D Nunca vi esse filme também. A modelagem ficou boa cara, você modela com zspheres? As vezes por isso as mãos ficam inicialmente desse jeito, com zspheres fica um pouco mais complicado de dar uma topologia legal para essa parte.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D grommie: ola rapaz!! tudo bem? sua modelagem esta muito boa e eu gostei bastante; achei o material da pele bem legal... ;) esse modelo desse super-herói eu também nunca vi em lugar algum mas também eu sou fraco de ver algum filme ou ate desenho animado.Mas eu achei ele bem engraçado e cômico também.Espero que continue postando up`s pra gente ver o desenrolar desse seu modelo; também aguardo com curiosidade ver ele voando!! huahuahuahua! 8:) :-P Abraços!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Opa...obrigado pela sinopse... caio, modelei no max msm, mas a mão era de um projeto antigão msm, e como ia p zbrush, eu preferi reutiliza-la, pela preguica de modelar mãos....precisa de uns retoques msm... danilo, obrigado cara....assim que eu mexer mais nele eu posto sim. abs
Bacana cara....não assisti este filme..mas deu vontade de ver....parabéns! é max com z-brush?
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
sim paulo...max com zbrush..mas o render eh do zbrush msm!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.