Tucker 1948 by [email protected]

Por: fagmario  

Em: 11/03/2008 16:17

Mais duas imagens com angulo diferente. Abraçoss
E ai galera, tudo bom ? Por falta de tempo não fiz muitas alterações no meu carro Tucker. Mas segue mais uma imagem atualizada. Espero que gostem. Abraços tenham uma ótima tarde.
Puxa, o carrão esse, usa o tuto do André e põe um glare ai mano...ele da um toque d mestre na cena...vlw
E aí cara! valeu pelo comentário lá na cozinha! O modelo está muito bom, e o render com bastante personalidade... Gostei muito do estilo. Parece um desenho à mão daqueles desenhistas monstros de HQ da Marvel... O galreg deu uma boa dica! O glare é bem legal... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
demais kra...muito bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá Fagmario, tudo bem? Sua modelagem está muito boa, fiquei observando ela detalhadamente e quase não encontrei erros, aliás, nem sei se encontrei realmente. O modelo está ótimo, mas como o pessoal disse, dá uma modificada no ambiente, aí vai ficar ótimo. Parabéns pela excelente modelagem! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá Fagmario, essa imagem está ótima!!! Ficaria show se você botasse essa cena do carro em uma estrada? :D :D Abraços.
Valeu pessoal pelas respostas aii obrigadão !! Vou colocar em uma estrada sim. Só preciso um pouc ode tempo XD Facu e o tramp oestão matando XD Queria colocar os trbalhos do trampo, mas sei lá o povo é meio chato ! XD Vou montar um vidiozinha com as imagens ai passo o link depois abraçosss boa noite pessoal !!
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.