Cigarros - animado

Por: leochung  

Em: 12/03/2008 13:29

AEWWWWWWWWWW viva os fumantes do fórum uhauhahuauha brincadeiras a parte, gostei bastante cara....principalmente do lance da brasa e da fumaça. talvez com um cuidado maior na iluminação e no render, fique mais fotoreal. parabens abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara o render e as texturas ficaram muito bons, eu só acrescentaria um pouco de reflexo ao plastico do isqueiro abraço
gostei do render. agora vi q no cigarro o nome ta de cabeça para baixo, é assim msm? rsrs, n sou fumante nem posso criticar essas coisas. gostei da fumaça. agora a cabeça do cigarro fumado vc podia melhorar, aplicando um algumas partes uma braza, ou com glare ou com vraylight. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ae Pessoal, obrigado pelos coments e pelas dicas. Realmente a caixa parece estar flutuando e precisa de um trato no shader. PKopp: é de cabeça pra baixo mesmo (acho que é pros outros lerem, não o fumante em si, rs), agora que vc falou, umas partes de brasa na ponta tbm ficaria legal. Rola uma animação super simples da cena. Espero que gostem. Abraços
See You http://leochung.carbonmade.com/
achei a cena muito boa, e a coragem para animar tb...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Nossa, ficou muito bom, a textura do cigarro está perfeita! Eu ia perguntar sobre a fumaça, mas já está respondido. XP
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.