Logomarca para empresa de GUindastes Americana

Por: krys.mangini  

Em: 15/03/2008 16:24

BLZ, BLZ, esta de parabéns velhinho, isto sim é um trabalho minuncioso e bacana de fazer, um abraço
Obrigado pelos parabéns Galgreg :D A parte do processo que eu mais curto é modelagem por isso acabo sempre me esmerando nessa parte do processo. Grande Diogão estamos meio que "out of contact" nos últimos dias...é correria mútua né ? Obrigado pelo elogio, grande abraço ! Neilo, obrigado pelo elogio carinha :D Grande abraço e bom final de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
gostei da fonte imitando aquelas vigas de ferro (desculpe...não sei o nome delas...sou leigo em construção civil). com relação ao logo em si...não sei não. uma boa logo tem que funcionar em preto (monocromatica). por mais que se reticulasse esse guindaste...não ficaria legal. as cores eu achei meio retrô para um seguimento que tem muito avanço tecnologico. bom, precisavamos conhecer um pouco da historia dessa empresa...vai que ela é conservadora... resumindo: como cartaz, panfleto e etc....ta ok. como logo...tenho minhas duvidas se funciona e não acho que tenha imponencia. agora...temos que ver os padroes americanos...ne? ja vi algumas coisas parecidas com o seu trabalho. ja ia esquecendo....com relação a textura do fundo...ta vibrando muito. tem hora que embaralha a vista. quanto a modelagem do guindaste...gostei bastante.
Mmartins As vigas se chamam "Perfil 'i' Laminado" :D Concordo contigo que uma boa logo tem que funcionar bem em preto e branco e reticulada, existe uma versão assim também (que não é um trabalho meu, meu negócio é só o desenvolvimento 3D da logo). Quanto aos padrões americanos...boa pergunta...eu só recebo o briefing com as especificações do que tem que ser feito, meu Art Director é quem define essas coisas. Quanto ao fundo vermelho reticulado e as cores, é exigência do cliente pelo que eu sei. Obrigado pelo seu comentário, muito profissional :D gosto disso ! Receber elogios é bom e estimulante mas são comentários como o seu que nos fazem empenhar mais esforços no sentido de fazer nosso trabaho evoluir. Boa semana!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara, ficou realmente muito boa a logo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.