Logomarca para empresa de GUindastes Americana

Por: krys.mangini  

Em: 15/03/2008 16:24

BLZ, BLZ, esta de parabéns velhinho, isto sim é um trabalho minuncioso e bacana de fazer, um abraço
Obrigado pelos parabéns Galgreg :D A parte do processo que eu mais curto é modelagem por isso acabo sempre me esmerando nessa parte do processo. Grande Diogão estamos meio que "out of contact" nos últimos dias...é correria mútua né ? Obrigado pelo elogio, grande abraço ! Neilo, obrigado pelo elogio carinha :D Grande abraço e bom final de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
gostei da fonte imitando aquelas vigas de ferro (desculpe...não sei o nome delas...sou leigo em construção civil). com relação ao logo em si...não sei não. uma boa logo tem que funcionar em preto (monocromatica). por mais que se reticulasse esse guindaste...não ficaria legal. as cores eu achei meio retrô para um seguimento que tem muito avanço tecnologico. bom, precisavamos conhecer um pouco da historia dessa empresa...vai que ela é conservadora... resumindo: como cartaz, panfleto e etc....ta ok. como logo...tenho minhas duvidas se funciona e não acho que tenha imponencia. agora...temos que ver os padroes americanos...ne? ja vi algumas coisas parecidas com o seu trabalho. ja ia esquecendo....com relação a textura do fundo...ta vibrando muito. tem hora que embaralha a vista. quanto a modelagem do guindaste...gostei bastante.