Logomarca para empresa de GUindastes Americana

Por: krys.mangini  

Em: 15/03/2008 16:24

Oi gente, Já devo ter comentado aqui que fui agraciado com a benção de ter um cliente nos USA, é uma agência pequena que está começando e temos feito alguns trabalhos legais (comerciais para a Globo de lá e muita coisa pra web) ainda mais pra um engenheiro civil cansado de fazer maquete eletrônica e querendo enveredar para a publicidade como eu. Este foi um trabaho que curtí fazer: um logo para uma empresa de construção cívil (uma locadora de guindastes) e tive que modelar o dito do guindaste (ou lieft crawler como é conhecido por lá). Estou postando o modelo, as imagens da logo e como ela acabou ficando no final das contas. Espero os comentários, criticas e tudo mais que vcs sempre tão prontamente me propiciam e que me faz me aprimorar. Abraços
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Este é o resultado final
Esse foi o desenvolvimento do logo
E a grande estrela desse trabaho para mim o Guindaste (ou Crane Lieft Crawler), ainda tem uns detalhes para ficar do jeito que eu quero, mas para o que nós precisávamos agora já esta mais do que suficiente.
Olá Krys.mangini. Tá ficando muito legal. parabens!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
E alguns takes do mesh
E pra fechar o buteco um "turn arround" do modelo no pé que está Comentem aí galera, abraços
Senhores estou postando um render maior do resultado final, bom final de semana pra todo mundo :D
Muito bommm, a modelagem esta otima e a composição tambem, meus parabens.
Novamente meu caro amigo Krys.... Show de bola, parabéns!!!
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 3 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.