Marcelo Franzen - vlws pelo comentario rapaz, intaum cara, eh realmente as partes pretas a intenção eh essa msm, ficar com HQ, sobre o vermelho eu vou fazer o que vc disse dar uma saturada pode ajudar sim, e a pelo, vendo melhor eu tbm achei meio estourada msm, vou reduzir um poko os tons claro que posto aki pra opnarem!! vlws
guais - opa, blz cara? intaum...eh o modelo estilo hq eh preferencia msm, gosto muito desse estilo, esse render inclusive to me aproximando dos quadrinhos marvel saca, sobre o cabelo, eu tbm nao gostei muito, na real nem cheguei a mexer com atenção!! mais vou melhora e posto novamente ae!! vlwws
Cursi Design - grande cursi, blz? intaum cara...o preto esta meio forte, mas nao posso garantir que vou diminuir a intencidade hein! hehehe pois a intenção eh chegar em um estilo hq msm!!! mas posso garantir que vou tentar diminuir a quantidade, pra aparecar mais detalhes, e mais curvar e coisas, como no rosto dela que no 3d esta lindo, e ai esta meio sumido! rheh!! mais logo posto upgrades!! vlws teh mais!!
fikem ligado!!
3D-Artist - vmartinsart.com