Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
kenny.dr   São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE

Mundoix

Por: Glauco Longhi  

Em: 18/03/2008 21:21

Olá galera...eu de novo hehehehe finalmente arrumei um tempo hoje e modelei este coelho, personagem de quadrinhos desenvolvido por um amigo meu.... segui 90% do concept, pois algumas coisas não ficavam boas no 3d. demorei mto p arrumar os shaders, testei de tudo...a ainda não está do jeito que eu queria, mas jah gostei bastante... em breve posto outra pose dele abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Bem interessante cara! :D Ficou massa! So achei a perna azul estranha, acho que pelo fato de nao estar dando pra ver o final dela, ai nao tem como saber a mistura certa usada! :D Mas esta de parabens, mais um modelo super legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa...depois de uma bela ajuda do caio lamas, to conseguindo chegar num shader que eu gosto mto... mudei bastante o modelo, agora tah mais parecido com o concept msm... segue um up, e talvez final.... Abraços e vlw cursi.!
Mais um render
Irado!!!
vlw calc
Nossa que coelho feio uHAEuheuhuehu, tou até assustado!!! O cabelo na barriga ta muito bisonho uHAEUHUeh Ele serve pra fazer um film de terror UAHeAUEhUHE Mais ta maneiro a modelagem!
Agora sim cara, ficou massa! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala grommie!! tudo bem? Então, ainda ta usando o standard? Creio eu que tu só vai chegar onde quer com pelomenos um fast SSS. Por que não tem nada que simule a translucência que ele passa tão bem, que deixa com o aspécto brinquedinho de borracha. ao invés de plástico. Entende como? Sobre o modelo, achei muito massa... esse coelho é muito mal naipe.. hahaha Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 5 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.