Pessoal, muito obrigado pelos comentários de vocês.
A imagem foi só de brincadeira e tem alguns problemas de proporção sim.
mmartins>
Os prédios com o plug-in levou uns 5 segundos, porque é só aplicar no plane.
A texturização levou 1 minuto, porque ele deixa as faces selecionadas e ajuda no mapeamento.
Mas para detalhar os prédios próximos levou umas duas horas.
Os dois prédios mais próximos eu modelei, mas foi rápido, é 1 box e o outro é 1 cilindro.
Tem uns problemas de proporção sim, os carros, pessoas e postes estão maiores do que deveria, eu fiz maior para aparecer e por causa da textura do asfalto, que ficou grande demais e eu não queria fazer de novo. :)
O box amarelo é uma caçamba de disk entulho :)
evilwata>
Testa o plug-in pra vc ver, é bem legal e ajuda em muitas coisas, ele faz placas a partir dos polígonos, é bom pra detalhar nave espacial e coisas do tipo.
Márcio Akiyama>
Valeu cara, eu vou ver se faço o tut essa semana.
A modelagem da cidade levou umas 5 horas eu acho, contando a parte de colocar os objetos prontos na cena.
Todos os carros, postes e objetos da rua eu peguei pronto.
cesarfg>
Valeu cara, eu vou fazer o tut essa semana.
O greeble não cria os prédios detalhados, depende de texturização e os prédios mais próximos eu detalhei modelando em poly manualmente.
Eu vou mostrar como eu fiz no tut.
Os dois prédios mais próximos eu modelei manualmente também.
Marco A.Artacho>
Muito obrigado cara, valeu!!
jhuan>
Muito obrigado também cara, valeu!!
galreg2002>
Também acho, eles ficaram muito próximos uns dos outros.
Tem outra coisa que eu notei no final do render e nem tive paciência de mexer de novo, mas o pessoal até agora não falou nada.
Não tem árvores nas ruas dessa cidade :)
Dinho45>
Muito obrigado cara, valeu!!
Gustavoo3>
Obrigado cara, foi legal fazer essa cidade, deu pra se divertir no feriado.
Essa semana eu vou fazer o tut e postar aqui na 3d1.