Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Claudio   Manaus - AM
claudiosdr   Brasil - CE
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Moises3d   suzano - SP
Magiste   São Paulo - SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

Cidade criada no feriado

Por: mucio  

Em: 21/03/2008 16:21

caramba cara, pra passar o feriado eu fiz somente uns bipeds bebados......vc fez uma cidade inteira!!!!!!!!!!!!!!!!!! ficou bem legal cara, aguardo o tuto tb pq eu jah tentei usar o greeble algumas vezes e naum consegui nada muito legal abraço
Mucio, Está sensacional. Parabéns. Marco.
Marco.
achei muito boa a cena, muito show msm, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
So achu q tu exagerou nos postes..eheh
Fantástico mucio, parabéns kra.
parabens velho sempre kis fazer uma cidadezinha assim tbm, ficou otima vou esperar o tutorial tbm pra ver como foi feita, ai eu faço uma pra mim :D abração
Pessoal, muito obrigado pelos comentários de vocês. A imagem foi só de brincadeira e tem alguns problemas de proporção sim. mmartins> Os prédios com o plug-in levou uns 5 segundos, porque é só aplicar no plane. A texturização levou 1 minuto, porque ele deixa as faces selecionadas e ajuda no mapeamento. Mas para detalhar os prédios próximos levou umas duas horas. Os dois prédios mais próximos eu modelei, mas foi rápido, é 1 box e o outro é 1 cilindro. Tem uns problemas de proporção sim, os carros, pessoas e postes estão maiores do que deveria, eu fiz maior para aparecer e por causa da textura do asfalto, que ficou grande demais e eu não queria fazer de novo. :) O box amarelo é uma caçamba de disk entulho :) evilwata> Testa o plug-in pra vc ver, é bem legal e ajuda em muitas coisas, ele faz placas a partir dos polígonos, é bom pra detalhar nave espacial e coisas do tipo. Márcio Akiyama> Valeu cara, eu vou ver se faço o tut essa semana. A modelagem da cidade levou umas 5 horas eu acho, contando a parte de colocar os objetos prontos na cena. Todos os carros, postes e objetos da rua eu peguei pronto. cesarfg> Valeu cara, eu vou fazer o tut essa semana. O greeble não cria os prédios detalhados, depende de texturização e os prédios mais próximos eu detalhei modelando em poly manualmente. Eu vou mostrar como eu fiz no tut. Os dois prédios mais próximos eu modelei manualmente também. Marco A.Artacho> Muito obrigado cara, valeu!! jhuan> Muito obrigado também cara, valeu!! galreg2002> Também acho, eles ficaram muito próximos uns dos outros. Tem outra coisa que eu notei no final do render e nem tive paciência de mexer de novo, mas o pessoal até agora não falou nada. Não tem árvores nas ruas dessa cidade :) Dinho45> Muito obrigado cara, valeu!! Gustavoo3> Obrigado cara, foi legal fazer essa cidade, deu pra se divertir no feriado. Essa semana eu vou fazer o tut e postar aqui na 3d1.
Múcio
Ficou muito bom mesmo cara, parabéns. Vamos ficar esperando o tut que vc prometeu heim!!
Múcio, meus parabéns! Ficou bem legal a Cidade, assim como aquele carro batido! Pelo que eu sei o greeble só cria a extrusão, elevando partes do plane principal. Então creio que todo o detalhamento dos prédios foi feito por você, certo? Só por isso você já merece os parabéns! Isso sem contar o render em si, que está muito bom, a proporção entre os elementos, materiais, etc, etc, etc... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
muito legal esses postes vc pegou aqui? me passa o link?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 12 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.