Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará
dami   João Pessoa pb - AC
Shal   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC
Thiago Luz   Poços de Caldas

Cidade criada no feriado

Por: mucio  

Em: 21/03/2008 16:21

Ficou maneirasso o desenho cara... Parabens!!! Eu ja fiz um desenho com esse greenble, ele é ótimo pra fazer predios!!!! Mais pra texturizar, como mucio disse só no poly que da rsrs!! Tem aqui no forum, la na sessão de plugins eu acho não me lembro bem!!!
Valeu mesmo pessoal. Eu vou fazer o tut sim, só estou meio atrapalhado estes dias, mas logo que der eu faço e posto aqui no site. Supermax> Valeu cara, vou fazer o tut em breve. Tirmey> Valeu cara, aquele carro batido foi só um teste e ficou feio. Essa cidade eu perdi um tempo maior e deu pra melhorar. O Greeble só faz a extrusão mesmo, mas ele deixa selecionadas as faces das laterais, ai facilita para aplicar textura e mapear. Eu coloquei uma textura de prédio igual em todos :) Só os mais próximos que eu mudei para não perceber tanto, o resto é tudo igual :) Mas nem se compara com a sua imagem da cozinha que ficou maravilhosa!!! Andeciuala> Estes postes eu peguei no cd de modelos da 3d1, já tem pronto com os fios e tudo, só troquei os materiais para arch&design do mental ray. Matheus> Valeu cara, pra texturizar tem que ser em poly mesmo, mas não dá tanto trabalho se vc marcar pro greeble deixar as faces dos prédios selecionadas. Ai é só tranformar em poly e entrar no polygon que já aparece tudo selecionado, ai eu coloquei o uvwmap com uma textura de prédio que peguei no google. :) Eu vou fazer o tut pra explicar melhor como eu fiz. Valeu galera!!!
Múcio
muito legal mesmo a img! parabéns mucio!
DEUS é maior!
Poxa Múcio, valeu pela força! Mas imagem maravilhosa é aquela da mulher na cadeira (fiquei obcecado por este render! rsrsrs) Eu diria que as imagens não se comparam, não porque uma ficou melhor que a outra, mas sim porque são trabalhos completamente diferentes, tanto no approach da iluminação, quanto na proposta em si. Quase como comparar render de maquete com personagem, saca? Parabéns mais uma vez, e mostre sempre seus renders pra galera!! Eu estava curioso para ver uma imagem sua já tem um tempo. Como diz o caio, acho que você é mineiro de Campinas! Sempre comendo quieto... Dando aulas pra galera, mas sem postar imagens. Quando posta, arregaça!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito boa a cena mas tenho uma crítica!! Essa deve ser a cidade mais bem iluminada do mundo se todas aquelas estruturas na calçada forem postes!! Normalmente se coloca um poste a cada 50 metros!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Valeu pelos coments pessoal. Zulmar> Obrigado cara, valeu mesmo. Tirmey> Eu não posto muitas imagens porque trabalho com vídeo e nem dá pra ficar postando imagens dos vídeos feitos para clientes que ainda nem foram pro ar. Ainda não é tudo feito por mim, eu faço só o 3D. Mas quando dá tempo de brincar um pouco e fazer imagens por diversão, ai eu posto pro pessoal comentar. Obrigado pelos seus coments. Elinewton> O pessoal já comentou dos postes e eu exagerei mesmo, é que peguei os postes prontos e estavam com essa distância já.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 13 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.