Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
kingstormer   São Paulo
Eliot   Santos - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Cidade criada no feriado

Por: mucio  

Em: 21/03/2008 16:21

Ai pessoal, eu fiz essa cidade no feriado de hoje por diversão e guardei as imagens do desenvolvimento, vou ver se faço um tut pra postar aqui no site. Usei o daylight com as luzes Sun e Sky do Mental Ray, usei Haze para fazer a atmosfera e coloquei DOF para desfocar os prédios do fundo. A cidade eu fiz com o plug-in greeble Os modelos de carros e objetos na rua eu peguei da 3d1.
Múcio
Mucio, muito boa a cena! parabens!! depois bota o tut pra gente!! esse plug-in tem aqui no site? abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ta muito massa mucio, esse DOF deu um toque massa...ta loko... Siuba, esse plugin tem sim aqui no site, se olhar na barra superior do site tem o link Plug-ins, la vc vai nos não pagos e passa as paginas ate encontrar, achu q ta na 3ª..
:00:00: Caramba, ficou maravilhosa a imagem... :palmas: Parabéns estou curiso quanto ao tuto... Parabéns mais uma vez.. Abraço
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Otima cena cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bonito! daria até para fazer uma CG de abertura de algum game estilo beat´n up imaginei um street of rage hahaha adorei a imagem vlw
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Oi pessoal, muito obrigado pelos comentários, fiquei super feliz que gostaram. principalmente por ter sido por diversão. :) A cena tem 1.496.798 faces, levou 36 minutos de render num AMD Athlon 64 X2 4.8 com 2 GB de RAM Siuba> entra lá nos plug-ins da 3d1 e digita greeble que ele aparece. Ops, nem precisa ir lá, clica ai no nome do plug-in na mensagem que aparece o download. :) Depois é só aplicar num plane com bastante segmentos. Mas olhando pro resultado vc não vai dar muito pro plug-in, tem que trabalhar em cima para melhorar. Eu vou postar o tut mostrando como eu fiz Galreg> valeu cara, eu tinha pensado em fazer o dof com mapa de z-depth, mas neste caso que é cheio de objetos que vão diminuindo com a distância fica feio, ai eu fiz com o dof pra valer do mental ray, mas achei que não pesou muito. A imagem levou 36 minutos de render, tem 1.5 milhão de faces Superfotos> Valeu cara, vou fazer o tut sim. Essa semana eu posto, já tenho as imagens, só falta o texto. Cursi> Valeu cara, obrigado Edge> Valeu cara, obrigado, eu não conheço estes games que vc disse, mas agora até fiquei curioso sobre eles, vou pesquisar na net para ver os screen shots
Múcio
gostei muito da imagem. quanto tempo levou para fazer os predios com esse plugin? obs: só me deu a impressão de falta de proporção entre os predios e as pessoas e carros. os predios parecem pequenos. veja a relação entre o edifico com varandas vermelhas e o bonequino proximo ao carro vermelho. o mesmo acontece entre o predio com varanda azul e o carro azul em frente a ele. ps.: o que seria aquele cubo amarelo atras do carro azul?
"edge" disse: muito bonito! daria até para fazer uma CG de abertura de algum game estilo beat´n up imaginei um street of rage hahaha adorei a imagem vlw
Rapaz, quanto tempo não vejo falar sobre esse jogo... kkk... nossa, jogava muito ele qdo mais novo. mucio: Rapaz, ficou muito boa a cena, já ouvi falar desse greeble mas nunca cheguei a usa-lo, e isso porque eu baixei ele faz um tempo... hehehe... vendo essa cena deu até vontade de testar ele. Parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Bem bacana a cena... tb to curioso pra ver o tuto...hehehe Demorou mto na modelagem?? Soh de ver o tamanho da cidade hehehhe...parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 2 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.