Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Juarez   Parauapebas - PA
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Marcelo   Joinville SC - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Road Runner and Wile Coyote

Por: Marcos Nicacio  

Em: 25/03/2008 09:03

wow!! otimo trabalho cara! Muito bom mesmo. Parabens
Cara incrivel! Ficou muito bom os modelos, o material, render, tudo!! parabéns cara muito legal seu trabalho. Você usou MR? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
comino197:Pois é rapaz, tb assisti no youtube durante o processo de criação da cena, mas sei la não é a mesma coisa. Abraço galreg2002:Opa valeu pelo coment! é verdade, hj o youtube domina! abraço merkel:Valeu man! Usei Vray mesmo! Abraço Zé Total:Obrigado Zé pelo coment! abraço leon Klinke: Opa, valeuuu! Usei V-ray! Abraço
Opa!!! Jah havia comentado esse trabalho mas vou comentar de novo!! Lindos renderings, cara!! Realmente um trabalho maravilhoso onde vc conseguiu capturar a essência cartoon dos personagens!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Grande MArcos, Já havia visto esse material na 3D4all e fiquei muito impressionado com a "fluência" dos teus personagens, como disse o Elinewton vc conseguir capturar a essência dos personagens e não tenho mais nada a te dizer a não ser MEUS PARABÉNS !!!!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
perfeito! ADOREI TOTALIS!
Poxa cara, adorei as suas imagens, ficou bem cartoon, parabéns. Só acho que dá pra melhorar o motion blur, que ficou meio estranho, mas os materiais, a modelagem e os efeitos, estão ótimos!!!
Múcio
Demaisssssss. Nossa mãe. è como disse o comino197, dá até saudade. PARABÉNS!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 4 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.