Tava meio sumido do fórum, tive alguns problemas e mudanças, mas to de volta e o projeto tb. Assim que tiver novidades posto aqui pro pessoal ver!
Respondendo as perguntas: (desculpa a demora ai pessoal)
gothmate: Valeu cara! As expressões estou exagerando elas mais mesmo, elas estavam muito sem graça mesmo, valeu pelo toque e boa sorte ai nos estudos de envelopamento heheheh
cesarfg: fala Cezar! Cara esse rig é uma junção de tudo que eu estudei por aí, inclusive o esquema do braço eu vi em um dos tutoriais aqui do site. O esquema da coluna foi num vídeo gringo que eu achei tb, a coluna é muito louca, ela é automática rs.. vai dobrando os bones por porcentagem, pra deixar o movimento suave. Em relação ao render pra animação ainda não fiz testes valendo, mas com certeza terei que melhorar muito a qualidade do render pra acabar com os flickers.
lawless: Valeu cara, to fazendo o marionette online, to curtindo bastante.
Diego: e ai rapaz! Pois é andei meio sumido, problemas de saúde e tal, mudança de cidade tb. Mas ainda to no curso hehhe. O esquema das cruzes não é pra esticar o braço, é pra não deformar quando girar o pulso, ele usa esquema de porcentagem de giro, tem um tutorial aqui no site mesmo, dá uma olhada.
sergiomatheo: Valeu cara, pois é, essa idéia pras plumas brancas pode ficar boa mesmo, farei uns testes pra ver, e ve se larga a preguiça e tira teu projeto da geladeira! hehehe valeu!
Diogoww: Valeu pela força rapaz! Tem razão, não é fácil levar um projeto desses adiante, eu to até agora conseguindo, claro que to meio devagar, mas o importante é que to aprendendo bastante com ele, e posta ai tuas coisas ai pra gente trocar uma idéia mesmo. Valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br