Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
alanmatos   Marília-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
joaomonka   joinville SC - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
fabiospinasse   Vitória - AC

Uga Buga - Novidades

Por: merkel  

Em: 25/03/2008 13:20

Cara, está ficando ótimo!!!! Estou impresionado com o Rigging do personagem. As Expressões podem ficar mais exageradas, já que será um curta engraçado. Realmente, o Mental Ray é melhor para animações. Continua o trabalho de Jó, aí. Ainda não comecei a estudar Rigging e envelopamento, estou me preparando psicologicamente. Abração, faça ups.
Our world is an ashtray. We burn and coil like cigarrettes, the more you cry your ashes turn to mud.
cara mais duas perguntas, 1 - esse rig ai eh invenção sua ou vc pegou a dica de alguem? 2- vc jah testou a animação pra ver se th ficando bom com as configs q vc tah usando, tipo ta dando flicker? abraço e boa sorte
po legal mesmo...esse curta vai ficar animal... qual curso vc ta fazendo na Melies?
coloca o passarinho ai nacena muito bamm
E ai daniel!!!! Ta show hein mlk!!! Cara aquelas 3 cruzes que tem em cada ante-braço, serve para esticar o braço do personagem é...Como é que fynciona isso??? E o curso cara....sumiu das conferências hehehehe. Abraço e parabéns
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Parabés cara, gostei do cenário também, sobre esse seu personagem aí de cima , se vc colocasse as plumagens dele em branco ficaria mais interessante, vá em frente com seu projeto , eu sou um pouco relaxado, começei com um projeto e terminou indo parar na geladeira, mas vou voltar a pensar tambem nisso, é pessoal , nada comercial, gosto de personagens engraçados com atitudes atrapalhadas, só pra sair da rotina.Mas vá em frente. Parabéns pela sua iniciativa também.
Cara, to acompanhando teu projeto, ta fiando mto bom , queria só deixar meus parabéns e dar uma força p vc levar o trampo a diante. Sei o trabalho q é fazer uma animação dessas, digo isso pq tb estou tentando desenvolver uma pro meu portfólio e tem hora q bate até um desengano... mas é isso aí, quero ver o resultado final! Depois vou postar alguma coisa da minha tb pra gente poder trocar umas idéias . Abraço
www.diogoassis.com
Tava meio sumido do fórum, tive alguns problemas e mudanças, mas to de volta e o projeto tb. Assim que tiver novidades posto aqui pro pessoal ver! Respondendo as perguntas: (desculpa a demora ai pessoal) gothmate: Valeu cara! As expressões estou exagerando elas mais mesmo, elas estavam muito sem graça mesmo, valeu pelo toque e boa sorte ai nos estudos de envelopamento heheheh cesarfg: fala Cezar! Cara esse rig é uma junção de tudo que eu estudei por aí, inclusive o esquema do braço eu vi em um dos tutoriais aqui do site. O esquema da coluna foi num vídeo gringo que eu achei tb, a coluna é muito louca, ela é automática rs.. vai dobrando os bones por porcentagem, pra deixar o movimento suave. Em relação ao render pra animação ainda não fiz testes valendo, mas com certeza terei que melhorar muito a qualidade do render pra acabar com os flickers. lawless: Valeu cara, to fazendo o marionette online, to curtindo bastante. Diego: e ai rapaz! Pois é andei meio sumido, problemas de saúde e tal, mudança de cidade tb. Mas ainda to no curso hehhe. O esquema das cruzes não é pra esticar o braço, é pra não deformar quando girar o pulso, ele usa esquema de porcentagem de giro, tem um tutorial aqui no site mesmo, dá uma olhada. sergiomatheo: Valeu cara, pois é, essa idéia pras plumas brancas pode ficar boa mesmo, farei uns testes pra ver, e ve se larga a preguiça e tira teu projeto da geladeira! hehehe valeu! Diogoww: Valeu pela força rapaz! Tem razão, não é fácil levar um projeto desses adiante, eu to até agora conseguindo, claro que to meio devagar, mas o importante é que to aprendendo bastante com ele, e posta ai tuas coisas ai pra gente trocar uma idéia mesmo. Valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
ops cara, o rig ta mt bom, parece q vc tera adiantado bastante na hora de animar agora uma coisa tome cuidado em criar mt sloths no morpher, pq ai dificulta a animação cara para feição criei 3 slots, pq simplifica bastante na hora de animar. mas claro q quanto mais melhor. Na pixar a media de cada personagem é ter 40 slotes com feições. hehehe mt msm
3D Reality

www.3dreality.com.br
se isso não for pedir demais, tem como postar imagem do teu personagem sem o smooth ? pq eu to fazendo uns personagens, mas o cotovelo e a bacia estão dando muita encrenca de poligonos, aí queria ver como é que conseguiu resolver (por isso sem smooth) obrigado (tá ficando massa essas modelagens)
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 2 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.