Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Garte   Brasilia - AC
Renato   sao caetano do sul - SP

Uga Buga - Novidades

Por: merkel  

Em: 25/03/2008 13:20

Opa merkel, tô acompanhando tb o desenvolvimento do trabalho :), está ficando bem legal! Boa sorte
André Tobo
Bom galera, eu havia dado como finalizado o personagem principal, mas sempre tem coisas pra se melhorar, então dei mais um up e acredito que pra melhor. Agora acho que faltam apenas alguns pequenos ajustes pra finalizar. Espero que gostem. Qualquer crítica é muito bem vinda. respondendo aos comentários: galreg2002: caso o final vaze, vou te processar hauhauhaha Edu Santos: eu tb tô louco pra terminar rs.. mas ainda vai um tempinho. André Tobo: valeu rapaz! é isso ai!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
falae merkel tudo blz? ai cara to esperando o curta em vlw abracos ............... a modelagem no coments .......
Aeh merkel! Ficou maneiro o tamanho e o jeito do personagem na cena, só acho que aquele primeiro (personagem-garoto) estava mais legal. Esse up que você deu o fez parecer mais homem - por causa da barba grande - e não menino como você havia dito antes, continue com o bom trabalho e novamente parabéns. Esse filme tenho certeza de que vai sair muito bom, por causa das colaborações do pessoal do fórum e do empenho do autor de ler as opiniões e se dedicar em apreder como melhorar. Vamos esperar anciosos o resultado final.
A curiosidade constante pela resolução de novos problemas é atributo seguro do homem altamente inteligente.
Aew Merkel, essas suas proporções estão todas erradas rapaz, vai estudar anatomia... uaheuheauauuhauheauhaeuhae BRINCADEIRAS a parte, to gostando de ver cara... tah evoluindo bem e visualmente tah mto massa....tomara que continue neste nível na animação! to acompanhando e botando fé! abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Começando a pedreira... esse rig aí demorou uma noite toda pra sair... tentei deixar ele prático e o menos complexo possível. Detalhes pros braços que implementei o sistema de rotação por angulo pra evitar deformações, tb implementei esse sistema para a coluna, nos 3 eixos de rotação. Acredito que esse rig ele dará conta da animação do personagem. Detalhe: ainda está faltando todo o rig facial. respondendo aos comentários: williamanimation: e ai rapaz, valeu! tudo blz! Webersonp: pois é cara, o outro personagem é mais menino e tb tinha ficado legal, mas este tem mais características e detalhes, que deixam ele mais marcante. Obrigado pelo apoio e pela opinião! valeu! grommie: só podia ser o grommie pra falar da anatomia hahuahauh pois é a anatomia dele tá meio "diferente" em algumas partes... mas combinou com o perfil do personagem, os braços e pernas são a lá "popeye" hehehehe Valeu pela força! é isso!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
po Merkel, sobre as proporções dele eu curti sim....falei soh p te enxer o saco. Sobre o rigging, tah bem massa....talvez fazer uns atribute holders para facilitar esses sliders, mas não sou a pessoa mais correta p comentar sobre este processo. Mais uma vez, boto fé! go go go abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Parabéns Merkel, estou acompanhando o seu trabalho e gostando muito. Estou ancioso para ver os primeiros vídeos do seu curta!!!
Merkel, Também curti mais o garotão! Estamos na expectativa aqui...
Doe medula óssea! Doe vida!
queria eu saber fazer um rig desses e rig facial tb jah fiz um mais fico du doce

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 26 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, arquiluc, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, minmin, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.