Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
ViniciusMarinho   Maringá - PR
jimmyribas   curitiba pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
kenny.dr   São Paulo
Antonio   Campinas - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG

Uga Buga - Novidades

Por: merkel  

Em: 25/03/2008 13:20

Opa merkel, tô acompanhando tb o desenvolvimento do trabalho :), está ficando bem legal! Boa sorte
André Tobo
Bom galera, eu havia dado como finalizado o personagem principal, mas sempre tem coisas pra se melhorar, então dei mais um up e acredito que pra melhor. Agora acho que faltam apenas alguns pequenos ajustes pra finalizar. Espero que gostem. Qualquer crítica é muito bem vinda. respondendo aos comentários: galreg2002: caso o final vaze, vou te processar hauhauhaha Edu Santos: eu tb tô louco pra terminar rs.. mas ainda vai um tempinho. André Tobo: valeu rapaz! é isso ai!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
falae merkel tudo blz? ai cara to esperando o curta em vlw abracos ............... a modelagem no coments .......
Aeh merkel! Ficou maneiro o tamanho e o jeito do personagem na cena, só acho que aquele primeiro (personagem-garoto) estava mais legal. Esse up que você deu o fez parecer mais homem - por causa da barba grande - e não menino como você havia dito antes, continue com o bom trabalho e novamente parabéns. Esse filme tenho certeza de que vai sair muito bom, por causa das colaborações do pessoal do fórum e do empenho do autor de ler as opiniões e se dedicar em apreder como melhorar. Vamos esperar anciosos o resultado final.
A curiosidade constante pela resolução de novos problemas é atributo seguro do homem altamente inteligente.
Aew Merkel, essas suas proporções estão todas erradas rapaz, vai estudar anatomia... uaheuheauauuhauheauhaeuhae BRINCADEIRAS a parte, to gostando de ver cara... tah evoluindo bem e visualmente tah mto massa....tomara que continue neste nível na animação! to acompanhando e botando fé! abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Começando a pedreira... esse rig aí demorou uma noite toda pra sair... tentei deixar ele prático e o menos complexo possível. Detalhes pros braços que implementei o sistema de rotação por angulo pra evitar deformações, tb implementei esse sistema para a coluna, nos 3 eixos de rotação. Acredito que esse rig ele dará conta da animação do personagem. Detalhe: ainda está faltando todo o rig facial. respondendo aos comentários: williamanimation: e ai rapaz, valeu! tudo blz! Webersonp: pois é cara, o outro personagem é mais menino e tb tinha ficado legal, mas este tem mais características e detalhes, que deixam ele mais marcante. Obrigado pelo apoio e pela opinião! valeu! grommie: só podia ser o grommie pra falar da anatomia hahuahauh pois é a anatomia dele tá meio "diferente" em algumas partes... mas combinou com o perfil do personagem, os braços e pernas são a lá "popeye" hehehehe Valeu pela força! é isso!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
po Merkel, sobre as proporções dele eu curti sim....falei soh p te enxer o saco. Sobre o rigging, tah bem massa....talvez fazer uns atribute holders para facilitar esses sliders, mas não sou a pessoa mais correta p comentar sobre este processo. Mais uma vez, boto fé! go go go abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Parabéns Merkel, estou acompanhando o seu trabalho e gostando muito. Estou ancioso para ver os primeiros vídeos do seu curta!!!
Merkel, Também curti mais o garotão! Estamos na expectativa aqui...
Doe medula óssea! Doe vida!
queria eu saber fazer um rig desses e rig facial tb jah fiz um mais fico du doce

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 2 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Hogorama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.