Uga Buga - Novidades

Por: merkel  

Em: 25/03/2008 13:20

merkel kra..eu te envie uma sugestaum por MP...da uma olhada la...
Dá uma detalhada a p gnt de como vc fez esse cabelo do esquisitão das cavernas ai?
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
comecei a modelagem do corpo do personagem, esta imagem ai em cima é um primeiro teste, ainda sem textura de pele, apenas um falloff. Mudei um pouco o conceito do personagem, mas ainda não estou bem certo sobre ele... farei mais alguns estudos. Se alguém souber um bom tutorial de pele, me ajudaria bastante. flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
uhhh...o personagem tá otimo...o ccenario tá otimo...manda ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ai estou acompanhando esse curta cara .eu to fazendo o meu tbm comecei alguns dias esta sendo dificil pra um iniciante e eu que nao sei como esta sendo dificil pra vc ,e pior que eu sou novo nisso mais eu vou acompanhar esse curta parabens eu amei ......posta mais ups da cena e do perso,aew em . NAO DESAMINE CORAGEM SEMPRE !!!
Muitas novidades! Migrei de vez do Vray pro Mental Ray. Foram alguns muitos dias de estudo até eu conseguir migrar o cenário, iluminação e materiais. Mas acredito que cheguei a um resultado satisfatório pro meu propósito. Fiz mais um estudo do personagem e dou por finalizado a modelagem, faltando agora a texturização. Acima estão o personagem com a modelagem final e um render básico do cenário em mental ray (ainda faltando algumas características do antigo cenário), aproveitei e coloquei o personagem na cena pra se ter uma idéia de proporção. valeu Johnny! Valeu William, não é fácil mesmo, o negócio é não perder a empolgação, pq dificuldades aparecerão aos montes! rs.. é isso ai!
uhhh...legal...mas achei essas folhas...estranhas parece plasticos...ajeita isso ae...mas quanto ao resto...tá bem legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
ai esta cada vez melhor em ( uhulllll ) .ai uma coisa me amarrei namodelagem do personagem e do cenario mais eu so nao gostei muito do cacto eu nao sei acho que esta sem vida sem espinho tenta por algo mais ..aguardo ups ...........abracos ae todos.....
sim os cactos vão ser melhores, se tu ver os cactos dos primeiros renders, tu vai ver que eles tem espinhos. Nao coloquei eles ainda porque o render era pra teste e fiz ele rápido. Blz!
po se eh assim neh ok ....acompanho desenvolvimento ...ok!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711017.

Total de membros registrados: 138492

Últimos membros registrados: GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 23 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Lisandro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.