Paulinho ferrari: valeu cara!
Elton Petruz: valeu pela força, realmente não é fácil, mas por enquanto to dando conta rs.. vamos ver o desenrolar do projeto.
mmartins: valeu pela crítica cara, o personagem ainda está em fase de criação, o corpo dele vai ser bem magricela, porém a idéia do personagem é que ela seja um "menino" das cavernas, por isso nao quero dar muitos traços de velho ou de homem. Mas em relação ao aspecto de mendigo e a cara mais fechada, eu gostei da sugestão e vou analisar bem ela. Em relação ao render, vou renderizar com minhas 2 maquinas, na verdade o cenário vai ser praticamente estático, então serão alguns poucos frames mais demorados (dia, entardecer e noite). O céu no fundo, vou renderizar separado e tb não será demorado. Os personagens tb renderizarei separado do cenário, o que vai ser bem mais rápido tb e no final Junto tudo com um programa de composição.
marianosteiner: valeu, pois é essa ossada tá me dando dor de cabeça, ainda nao achei um lugar e tamanho ideal pra ela no cenário, mas pensarei nisso mais tarde. Agora quero dar sequencia na modelagem dos personagens.
valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br