Uga Buga - Novidades

Por: merkel  

Em: 25/03/2008 13:20

ajeaehiuaeh putz cara...ta ficando show! acho q só podia dimiuir a ossada! ou por ela mais longe, c nao ela roba a cena do personagem....a galera vai prestar atenção demais nela, e acho q como vc nao detalhou muito ela, nao tem pq ela ficar tao perto da camera ;D mas é só um toque ;P abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Paulinho ferrari: valeu cara! Elton Petruz: valeu pela força, realmente não é fácil, mas por enquanto to dando conta rs.. vamos ver o desenrolar do projeto. mmartins: valeu pela crítica cara, o personagem ainda está em fase de criação, o corpo dele vai ser bem magricela, porém a idéia do personagem é que ela seja um "menino" das cavernas, por isso nao quero dar muitos traços de velho ou de homem. Mas em relação ao aspecto de mendigo e a cara mais fechada, eu gostei da sugestão e vou analisar bem ela. Em relação ao render, vou renderizar com minhas 2 maquinas, na verdade o cenário vai ser praticamente estático, então serão alguns poucos frames mais demorados (dia, entardecer e noite). O céu no fundo, vou renderizar separado e tb não será demorado. Os personagens tb renderizarei separado do cenário, o que vai ser bem mais rápido tb e no final Junto tudo com um programa de composição. marianosteiner: valeu, pois é essa ossada tá me dando dor de cabeça, ainda nao achei um lugar e tamanho ideal pra ela no cenário, mas pensarei nisso mais tarde. Agora quero dar sequencia na modelagem dos personagens. valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Aí Merkel, eu concordo com o "marianosteiner" sobre a ossada ela ficou muito boa memo, e por isso roubará muita atenção, mas continua mesmo no personagem, que ficou muito bom; e depois tu resolve isso. Falows!
A curiosidade constante pela resolução de novos problemas é atributo seguro do homem altamente inteligente.
Cara esta ficando muito bom seu trabalho. Minha única crítica é em relação as costelas do esqueleto. Parece-me que não estão mapeadas corretamente ou simplismente você aplicou a textura sem mapear. Abraço.
Aceitar críticas constroi!!!
Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho que está ficando muito bom. Quem sabe agente se vê próximo ano lá no animamundi... Boa sorte aí!!!
Muito legal, principalmente o render, só acho estranho o cactus nas pedras parece amassado. Boa sorte
e ai cara, otimo cenario, melhorou bastante gostei do estilo dele, agora junte o personagem com o cenario para ver se combina se n vc tera q fazer pequenas modificações. mas ta show, assimq poder mexer no meu curta posto mais tb. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara parabens pelo trabalho, tah ficando muito bom mas parabens mesmo por estar tocando esse curta pq quem estah ai em fase de produção sabe o quanto eh dificil tocar uma animação inteira sozinho mais uma vez parabens e abraço
cara kda vez q vejo um up fico aqui babando... muito bom..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Webersonp: pois é.. ela tá roubando a cena mesmo, mas já dei um jeito nisso. evandro3dmax6: foi bem isso.. rs.. eu apenas coloquei um uvwmap cilindrico. Mas já concertei. Valeu! calc_2005: Tomara! Ia ser legal ver o pessoal daqui com trabalhos no animamundi. Exagero: Valeu! O cactus nas pedras é assim mesmo.. ele é um tipo de cactus diferente, mais chato mesmo. PKopp: com certeza, assim que tiver o personagem mais ou menos completo vou colocar ele no cenário pra ver se combina. Valeu! cesarfg: Com certeza cara! Vc que o diga tb né.. pq o teu ratoeira tb deve estar dando muito trabalho, pq tá ficando muito bom! saulo lísias: valeu cara! Valeu pessoal! são esses comentários, dicas e críticas que ajudam muito pra que a gente não perca o tesão e continue o trabalho. Valeu mesmo!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711014.

Total de membros registrados: 138490

Últimos membros registrados: glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 4 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: glucoextend, Luan, holtenodro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.