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Por: merkel  

Em: 25/03/2008 13:20

Merkel, isso tá ficando muito legal kra, vai postando os ups pra gente não ficar na vontade 8:) Abs e boa sorte!
Ohayo!
parabens merkel adorei o roteiro por ser simples e com certeza será dificil na hora de fazer. Boa sorte e um grande abraço
www.designerenato.blogspot.com
ow... muito bom o cenário. show.. curti muito.... pow.. pena que o long neck foi "demitido".. rsrss eu curti ele... rsrs bem.. vou esperar o personagem principal p/ ver... vou acompanhar.. pela história que vc contou.. será ilário.. rsrrs só falta juntar com o esquilinho de era no gelo .... huahuahua... ah.. tb lembrei de um desenho de 2 homens das cavernas que passava.. sempre lutando contra a tropa de dinossauros (exército).. rsr acho que passava junto com o cerebro e o pink ou o Ek the cat.. num lembro bem.. mas era ilário... rrsrs o "design" deles era bem escrachado mas era legal... ou será mais parecido com o Capitão Caverna?.. rsrsr to ancioso (deu p/ notar né.. hehe).. é que achei o cenário muito legal (tb rolav ao taz aparecendo p/ detonar o carinha.. rsrs afinal "taz adora ovo"... huahuahua)... parabéns novamente... manda ups p/ acalmar a nossa anciedade.. hehe
poh cara!!! pu..... projeto bacana!!! muito bom cara!!! parabéns!!!
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
aproveitando a folga do meio dia, modelei e texturizei o antagonista "OVO". Coloquei ele no cenário pra se ter uma noção de escala e se a textura estaria de acordo , e gostei do resultado. A próxima etapa é modelar a ossada de dinossauro. respondendo aos comentários: Spiegel: valeu cara! Vou ir postando sim, a cada novidade. designerenato: valeu! pois é, vai ser um grade desafio animar, mas justamente estou fazendo esse curta pra aprender técnicas de animação. chthome: valeu cara!! pois é, o long neck vai ficar na geladeira por enquanto. Mas eu gosto dele tb e um dia ele entra pro elenco. Mas em relação ao persogem principal ainda estou estudando sua personalidade, ainda nao decidi se ele será mais invocado, ou mais bobalhão. A personalidade vai influenciar muito na modelagem... mc 3d: valeu rapaz!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Opa, tá ficando muito bacana e pelo enredo, parece que vai ficar ainda mais. Vou esperar para ver o resultado, continue assim.
Que luzes vc usou na iluminação???
Valeu ZL! Blz galreg2002! Tô usando vray. Uma única Target directional light com intensidade 5,0 com vrayshadows habilitado. Habilitei GI Enviroment na cor Branca Irradiance Map + Light Cache Color Maping Exponencial com Clamp output setado.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Sou mais um na fila pra ver esse curta, tô começando com 3D agora mais um dia eu chego a esse ponto também. Muito bom mesmo esse cenário, quero ver o protagonista (huga! huga!). parabéns kara.
A curiosidade constante pela resolução de novos problemas é atributo seguro do homem altamente inteligente.
Vlw kra..vou tentar isso em alguma cena aqui...vlw mesmo

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