"merkel" disse: Migrei de vez do Vray pro Mental Ray...Hehehehehe, eu fiz a mesma coisa quando comecei a trabalhar no meu! Por 3 motivos simples, primeio peso do render pra animações com o vray. Segundo dificuldade de criar shaders orgânicos (com sss) mais realisticos com o vray. Infelizmente ainda vai custar pro shader de sss do vray ficar bom. Terceiro peso e qualidade do hair and fur com o vray nem se compara com os resultados do mental. No mais parabéns cara ta ficando muito bacana. Mas to com uma curiosidade, como é que esta ficando o tempo de render por quadro, qual a configuração da máquina (pra poder ter um comparativo) e qual a resolução final que vc pretende trabalhar, se em dv ou hd. O meu curta eu realmente vou me fud... pq pretende renderizar ele todo em hd (creio que não vah fazer full hd, mas uns 1440x1080)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711017.
Total de membros registrados: 138492
Últimos membros registrados: GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe.
Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 22 membro(s) e 730 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Frederico Wagner N. R., Lisandro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .