Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
luisgejao   campo grande - MS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
guetostyle   brasil - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO

FlyMars.com

Por: Spiegel  

Em: 26/03/2008 15:39

Alias.. parabéns pelos personagens ^^
http://www.vfxdofabricio.com.br
Ae os personagens estão shows!!!! Parabens!
Muito bom, agora que vi o render dentro do bus lembrei q vc ganhou um speed com essa imagem..naum foi???
E aí pessoal, Parrera: Kra... Funcionou mesmo! Vlw! Bem, com esse IOR é possível simular vários materiais né? Andei testando aqui e curti! Fabrício: Cara, não entendi esse Shell... *Noob* Estou procurando agora. Vlw pelo apoio cara, de acordo com o que você disse, deve deixar o vidro mais realista, o que eu procuro, essa mistura do cartoon com o realista. Matheus: Obrigado cara! :D Galreg: Tem razão, eu reaproveitei aquela cena... Dei uma atualizada nela e coloquei esse personagem novo. Vlw pelo apoio! Mais um personagem saindo do forno! Forno! :D Abs!
Ohayo!
E ai cara, se liga nessa lista que o André postou pra gente. Lista de valores do IOR para materiais (Index Of Refraction) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24108&highlight=lista+de+ior Vai ser muito útil para os seus teste. Sobre o shell que o Fabricio falou, e sobre a espessura do vidro. O sheel da espessura aos objetos. Testa ai. Cria um plane e depois aplica um shell configurando os seus parametros pra vc ver. Falow
Nossa, quanto pó nesse tópico, vai mofar! Fiquei mto tempo sem up, mas aqui vai um. Este é um dos chefs mais reconhecidos de Marte. Espero que não se importe de encontrar, ahm... Pêlos em sua comida. 8:) Sua especialidade são frutos terrestres... Ele faz uma lagarta de goiaba ao molho de coco como ninguém ahah! Parrera, vlw kra! Isso foi mto útil, estou estudando bastante o que me passou, vlw kra! Abs pessoal, dicas pra melhorar são sempre bem vindas.
Ohayo!
Que é isso cara. Estamos aqui pra isso mesmo. Me ajudaram e me ajudam muito quando preciso, então como pagar uma dívida ajudar também. Ah, parabéns cara. To curtindo os monstrinhos. Aguardo a animação. Falow
Bacana estes personas, bem diferentes e com uma luz bem legal parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Oh kra, tu fazendo imagens com esse nivel quer virar meu fã???Eu q sou teu fã..ehehe
Parrera: Eh bom saber disso kra, procuro ajudar tb mas como sou noob fica meio difícil ahah! Obrigo pelo apoio, qnto a animação, acho q não vai ter, por enquanto ficará só nos stills. Paulo Dias: Vlw kra! De luz eu sei q vc entende pq vejo seus trabalhos e imagino o q passa na cabeça de um ser pra fazer aquelas cenas com scanline kkkk vlw! Galreg2002: Aff kra, para com isso, suas naves tão ficando boas pakas! Vc sabe q eu curto um sci-fi, não pare com elas! Agora, estou na dúvida... Marte tem uma das melhores escolas de artes mas tb é conhecido por suas corridas! Qual dos personas eu modelo agora? Quem quiser opinar, estou a disposto a ouvir. Abs!
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 15 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.