Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Primo   Araçatuba-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Walk   Uberlândia - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Ramiro4655   aruja - AC

Desenho com Tablet

Por: Vagner Designer  

Em: 28/03/2008 10:00

E ai pessoal tudo na paz? Chegou uma tablet aqui no trabalho pra mim :D:D, então resolvi da uma testada... fiz esse desenho no photoshop. Espero que vocês gostem :D eu curti muito desenhar com ela, a mardita é viciante iuhaiauahi
tablet. é show;; tsa massa seu desenho... qual tablet q é? eu tenho uma genius.. \o/ e ñ troco por uma wacon. dasdasd
cara, eu não conheço muito de tablet não... mas eu usei uma wacon antiga, peguei uma go tec, que é desconhecida, mas como eu gostei, vo compra uma pra mim :D
Bem legal cara! Acho super bacana essas pinturas com tablet! parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
deve ser complicado se acostumar a desenhar na tablet e ficar olhando pro monitor ou não tanto?
Design de Produto.
nem é isso, o fato um tanto curioso, é q a "área" da tablet representa o monitor, só que o sistema é diferente do mouse, ai da uns "pâni" na cabeça, mas é só uma questão de tempo pra acostumar, mas o fator de olhar pra tela não é muito ruim não :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 6 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.