Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
RafaGama   São Paulo
Kayman   Parana - AC
Alexandro   Cascavel - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Patti   Praia Grande - SP
ALF   Araxá - MG - MG
Matheus   RS - AC

CAMERA MATCH - Teste

Por: malleus  

Em: 29/03/2008 22:43

Dae pessoal segue os links para conferir o meu primeiro teste com o Boujou. Detalhe q como a camera Digital capta com uma qualidade baixa o maior desafio e fazer o objeto ficar integrado na cena sem a diferença de algo filtrado com AA e o resto da cena cheia de Blur .... comentem ok ... abraços! ...em resolução de 640X320 http://rapidshare.com/files/103432708/1.avi.html
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Como vai Malleus! Achei super interessante a cena, mas eu confesso que não entendi como você fez isso, foi feito em que programa essa integração? Tem pós produção, qual o metodo usado , render usado?Diga como fez , que acredito que mais gente vai se interessar nesse método , que me pareceu bem interessante. Não fiz esse tipo de teste movel, mas trabalho bastante com still nessa montagem. Parabéns pelo trabalho! Quiñonez
Usei o Boujou pra fazer o Camera Match o Max pra integrar a camera com a Teapot e o Vray como renderizador.... foi apenas um teste agora vou tentar fazer umas ingrações mais complicadas .... valew equinonez ,, qualquér coisa estou aew!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 8 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.