Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
EvandroGP   Paraná - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
zurque   Belém - PA
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Trex

Por: ANTONIO PERES  

Em: 31/03/2008 19:00

Post errado, podem deletar...vlw
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Nossa kra, que perfeito, sem coments...só vai um teste ae, põe ele se balançando, correndo, sei la, para a gente uma ideia do movimento do bixo, vai ter pelanca balançando???...vlw
Oi pessoal, tudo bem? Demorei um pouco para responder mas estou de volta!!, Guais, tudo bem? Essa semana vou ver se termino a cena e acerto o specular e a luz , agradeço por estar acompanhando, :) Corato e Johnny, valeu !! abraço ! Galreg, blz? vou ver se termino a cena primeiro, depois posso ver se animo ele, valeu também pela força!! Segue um preview do triceratops, que comecei, vou acertando as edges e postando os avanços! Abraço a todos!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Segue up´s do Tricerátopo: Para quem curte dinossauros o Tricerátopo(Triceratops Horridus), chegava a medir 9 metros de comprimento e 3 metros de altura e podia pesar até 6 toneladas, tinha o aspecto que lembra um rinoceronte atual, mas três vezes maior. Abraço a todos do Forúm!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ae velho...vlw...o triceratops é barra mesmo, quando falamos em dinossauros fortes o pessoal pensa logo no T-rex, mas até os velociraptors em bando dominavam-o, tinha ainda o branquiossauroque era uma potência em musculos, tamanho e peso, e o triceratops tbm fazia sua história neh...bom...é isso ae...a modelagem ta dez...vlw
assim como o tiranossauro o triceratops também está muito show, eu estudo cienc. biológicas e mostrei seu trabalho no departamento de paleonto da minha faculdade e gostaram muito também
Oi pessoal da 3D1, blz!! Galreg2002, vc sempre acompanhando meus trabalhos, valeu grande amigo pela força! abraço! :lol: Guais tudo bem? fiquei muito feliz por acompanhar e mostrar na sua Facul , é uma honra para mim! abraço! Comecei a pintar o mapa de displace no photoshop(com auxilio de uma tablet), Seguem novos up´s ,
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Cara, muito bom, como sempre! Não sabia que você desenhava os mapas de displacement... Parabéns em dobro!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Tirmey, blz?
Realmente da um trampo legal desenhar os mapas de displace , rs,
Comecei a pintar as texturas hoje no photoshop e acredito que em dois dias termino o Triceratopo e a cena mais uma semana, valeu brother!
Agradeço a força!!

Segue dois up´s
A textura é basicona por enquanto, mas da para ter uma idéia como vai ficar o modelo final.


Valeu !!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
E ae Antonio...blz??? Pow fazia tempo q eu nao entrava aqui no forum da 3d1...por falta de tempo msm...e me deparo com um trampo desses! Muito bom!! Parabéns!!!! Soh uma dica...se colocasse tipo uma baba na boca do tiranossauro acho q ficaria bem real! O que acha? Bom..isso eh conm vc hehe Abraço!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 21 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.