Expresso- Finalizado

Por: PKopp  

Em: 04/04/2008 16:02

Paulo Dias: valeui pela força velho marianosteiner: valeu cara, a cor do trem foi para entrar em contraste com o ceu. ZL: Valeu, vc tem razão dei um disfocada no reflexo, para fica material mais velho. eddie: valeuu cara. danilo_icf: valeu cara. N foi todo no max msm Cursi Design: valeu cara renankogut: valeu cara Raoni Nery: valeu, as plantas foi mistura de onyz tree e ivy Pronto pessoal, deu um toke nele, melhorei. renderizei em alta. E como falei coloquei agora os vidros corretos. Alguns deixei quebrados para aumentar o detalhe da cena.
3D Reality

www.3dreality.com.br
os pluguins que voce usou para fazer a vegetação sao free? e o render voce usou qual ? Muito Shown de bola cara!!! PARABENSSS!!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
Grande Pedro!!! Esse trem se não me engano vc ja tinha ele e deu um up não foi? Ficou muito bom;) Parabéns!! Deu quanto tempo de render na ferinha aí?:D
ressucitaram o topico hehehe, eh de 2008. Bom trabalho PKopp. Ficou mto show.
cara q show!! sabe o q eu faria ai? Colocaria um motion blur, se eu soubesse como fazer ne, nunca parei pra estudar motion blur! hehe mas ta muito realista! Parabens!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
kra não sei oq tá acontecendo ultimamente, mas estão ressucitando tantos tópicos antigos.
Jogou duro Conterrânio!!!! cara a tá tudo muito bem elaborado!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.