Apenas teste no mental ray

Por: Claudio  

Em: 06/04/2008 01:14

"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Oi adventista! O estudo tá ficando legal, mas acho que você deveria melhorar a iluminação. Está tudo muito escuro. Além do mais, o reflexo do carro está estranho. Abraços.
Olá adventista, tudo bem? Aumenta a intensidade da luz, diminui o reflexo da pintura do carro, existem umas manchas nas paredes, etc. Acho que você também poderia postar o tempo de render! ;) []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Achu q as manchas saum do baixo FG
Olá, Adventista, na paz? Gostei da imagem. Foara o que o pessoal falou, achei os pilares muito robustos, ou, muito proximos uns dos outros. Um abraço, vê se melhora o que foi dito por todos, e se dará melhor ainda!! Abração .
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.