Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Raphael.   Itararé - SP - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Kadaks   Mirassol-SP - SP
flovecchio   santos sp - AC

Sentinela MATRIX

Por: jpnuclear  

Em: 06/04/2008 21:02

Nossa, muito bom! Faça uns renders com o corpo inteiro por que vale a pena mostrar tb! Parabéns 8:) Ps.: Poste o link to tutorial pra gente hehe
Ohayo!
pior q o tuto é em video aula, eu comprei a um tempo já, mas vou dar uma olhada no DVD, se tiver algo em html ou pdf, eu posto aki. vou fazer um making of dele, talvez ajude! vlw pessoal, obrigado pelos comentários.
WoW! Muito bom o modelo, uma vez dando umas aulas para um amigo, modelamos uma, achei a sua show! Só os tentáculos q na minha opinião não estão tao bons quanto a cabeça, mas tá bem legal parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Cara fenomenal a sentinela, relamente muito boa, seu modelo ta muito bem feito cara, os detalhes estão muito bem feitos, parabéns cara. Tipo só para saber, quanto tempo você levou para faze-la? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
"Paulo Dias" disse: WoW! Muito bom o modelo, uma vez dando umas aulas para um amigo, modelamos uma, achei a sua show! Só os tentáculos q na minha opinião não estão tao bons quanto a cabeça, mas tá bem legal parabéns!
e ai paulo, td blz? fiz os tentaculos assim pq redondos como "torus" usariam muita memória, dai fiz quadrados com pequenos detalhes. flw
"leon Klinke" disse: Cara fenomenal a sentinela, relamente muito boa, seu modelo ta muito bem feito cara, os detalhes estão muito bem feitos, parabéns cara. Tipo só para saber, quanto tempo você levou para faze-la? abraço
e ae leon, em horas mais ou menos um total de 20horas, isso com render e materiais! flw
realmente muito bom, parabens pelo trabalho
João e onde vc comprou esse dvd?
www.designerenato.blogspot.com
cara! já faz tempo q comprei, mas c ñ me engano foi no mercado livre. vlw
"Paulo Dias"]WoW! Muito bom o modelo, uma vez dando umas aulas para um amigo, modelamos uma, achei a sua show! Só os tentáculos q na minha opinião não estão tao bons quanto a cabeça, mas tá bem legal parabéns![/quote:979e5057d6 disse: e ai paulo, td blz? fiz os tentaculos assim pq redondos como "torus" usariam muita memória, dai fiz quadrados com pequenos detalhes. flw
Cara achei excelente a modelagem, entendi o q disse sobre o peso..estas coisas são um saco mesmo, estou trabalhando com um quad core 3.0 tem me ajudado muito, a hora q puder vale a pena...se é q já não tem..hahaha, uma dica, talvez se colocar a luz vermelha entre os tentaculos pode dar um aspecto bacana tb, como está no filme....abs boa sorte!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 13 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.