"Paulo Dias" disse: WoW! Muito bom o modelo, uma vez dando umas aulas para um amigo, modelamos uma, achei a sua show! Só os tentáculos q na minha opinião não estão tao bons quanto a cabeça, mas tá bem legal parabéns!e ai paulo, td blz? fiz os tentaculos assim pq redondos como "torus" usariam muita memória, dai fiz quadrados com pequenos detalhes. flw
"leon Klinke" disse: Cara fenomenal a sentinela, relamente muito boa, seu modelo ta muito bem feito cara, os detalhes estão muito bem feitos, parabéns cara. Tipo só para saber, quanto tempo você levou para faze-la? abraçoe ae leon, em horas mais ou menos um total de 20horas, isso com render e materiais! flw
"Paulo Dias"]WoW! Muito bom o modelo, uma vez dando umas aulas para um amigo, modelamos uma, achei a sua show! Só os tentáculos q na minha opinião não estão tao bons quanto a cabeça, mas tá bem legal parabéns![/quote:979e5057d6 disse: e ai paulo, td blz? fiz os tentaculos assim pq redondos como "torus" usariam muita memória, dai fiz quadrados com pequenos detalhes. flwCara achei excelente a modelagem, entendi o q disse sobre o peso..estas coisas são um saco mesmo, estou trabalhando com um quad core 3.0 tem me ajudado muito, a hora q puder vale a pena...se é q já não tem..hahaha, uma dica, talvez se colocar a luz vermelha entre os tentaculos pode dar um aspecto bacana tb, como está no filme....abs boa sorte!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 13 membro(s) e 693 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .