Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Binari   Vitória - ES - ES

Surrealismo

Por: PKopp  

Em: 06/04/2008 23:29

Ola, mais um trampo, n ta finalizado. Falta por as gotas e talz, so q ja da para ter uma noção como ta ficando. desculpe essa agua ta assim, é pq n tive tempo de melhorada.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Nossa achei muito linda a cena... Parabens PKopp.
ficou bem real! parabens
muito bom!
valeu pela força pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara a cena vai ficar show eu soh naum gostei (como sempre hehe) dos abajurs e da agua pq ela tah muito "parada" acho q poderi dar uma sensação maior de movimento pra ela e no caso do abajur fazer um abajur desses todos detalhados e naum ofuscar muito a arte dele com a luz como acontece nesse abraço (RUMO AO CONTEST HEIM!!!!!) flw
bem louco! Dece dar uma coceira na nuca sentar neste sofá! hehehe Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Muitissimo profissional...muito lindo..muito massa. Se um dia conseguir fazer uma cena vou me achar o máximo..haushauhs
Muito boa a imagem, só achei que ficou muito homogênea, os móveis estão, em nível de material, muito parecidos uns com os outros, né? O nível de realismo está alto, que bom!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ops, quase me esqueci, a essa altura e pelo tempo q essa casa parece estar abandonada o abajur devia estar desligado...alias tenho uma sugestão que acho que vai ficar PERFEITO, coloca um abajur desligado e o outro com a luz fraquinha, sabe uma lanterna quando a pilha ta fraca???Faz isso..eheh..se quiser..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 13 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.