Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
LuizBulldog   Brasil - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
JOM   Portugal
Victor MS   Rio de Janeiro

Ford Fusion

Por: PKopp  

Em: 08/04/2008 07:55

Opa galera, mais um ultimo trampo, esse é para ford, so q ainda ta meio em risco para aprovação, na parte de criação de arte. A cena n é so isso mais ja tem o carro q to fazendo. Então n custa nada vcs acompanharam o processo e opinarem. em relação ao fundo da composição acho q n vai ter nada n, pq é tudo feito as pressas segue o fusion com o Ambiente ocluso
3D Reality

www.3dreality.com.br
como sempre meu brother PKopp detonando nos tabalhos.... otimo render modelagem 10....parabens, so um toq, a logo no carro deveria aparecer mais, ja q é para divulgar. mas está de parabens mesmo brother...sucesso...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
PKopp, Está ficando muito legal! E depois de pronto o trabalho, use o modelo e coloque umas cores legais e mostre pro pessoal da Ford. Quem sabe eles se convencem em trazer mais cores, hehehe. Marco.
Marco.
linda modelagem só acho q a texturização ainda nao tá terminada né? Oo aheuhae se tiver, da pra melhorar bastante ainda! ótimo trabalho
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
saulo lísias: valeu cara. em questão da logo da ford, ai no PS resolve rapidinho, sem complicações Marco A.Artacho: valeu, pode crer eu queria por ele preto acho q ficarei melhor, mas fazer oq. marianosteiner: valeu. Cara eu achei a textura do carro bem legal, sem mt reflexos, nd exgerado, bem ilustrativo. AGora o cromado podia melhora ta sem " sal"
3D Reality

www.3dreality.com.br
Eu não gosto muito de dar comentários breves, mas só tenho a dizer q seu trabalho está ficando monstruoso (no bom sentido claro). Parabéns pelos trabalhos, sempre com alta qualidade. Acompanhando o tópico. Abs
Ohayo!
Uau kra, nunca tinha visto um carro seu..e esse ta massa..mas concordo q a logo devia s destacar mais..deixe ela brilhante...saca???
Demais cara!
Ae cara, blz? Como está em desenvolvimento, acho que pode melhorar bastante, pois já está bem legal (não perfeito) da maneira que está agora. O shader da pintura poderia estar melhor, assim como os cromados, a porta aberta meio que escondeu o restante do carro, creio que nesse angulo, se ela estivesse fechada ficaria melhor, e talvez em outro render de outro angulo (tipo vista de tras do carro), dai sim combinaria mais. Estou acompanhando... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Spiegel: valeu cara. galreg2002: valeu man, isso ai é na pos. Brian Toledo: valeu evilwata: valeu cara. Mas as posições as cores e como o carro esta n sou eu q escolho, é tudo o cliente, ele q da as posições e os angulos. Uma mias aberta como sera a desmotração do fusion, nos shops
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 11 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.