Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
jmb   Santa Catarina - SC
Leizer   Lavras-MG
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
cironey   Recife - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
elisalage   italia - Internacional

Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

Novo Render Cyber Shield
muito bom, e vc ainda deu uma inovada na parte superior onde tem a esfera, muito bom meu brother.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara seu trampo ficou espetacular.... esses caras eram meus heróis, juntamente cmo jaspion e giraya hahaha sessão nostalgia... abrass cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
é Saulão, de volta a ativa... muita gente achou que iamos desistir, mas estamos de volta ^^ -- Vlw, Nated! realmente Jaspion, Jiraya entre outros, são nostalgicos... vamos trazê-los de volta XD
Cara, sem noção, ver você dando vida a Cybercops é coisa de outro mundo, magnífico o trampo, parabéns pelo talento e dedicação... Fiquei fã de cada projeto... Era na manchete que passava né, ela que trouxe os "japas" pro Brasil, jiban, jaspion, jiraya, Winspector, Black Kamen Rider, Troppers (não tenho certeza se era na manchete)... E desenhos como Yu Yu Hakusho... Saudades da manchete... Valeu por me recordar de Cybercops e consequentemente dos que citei acima, ahuahua, grande abraço
Nostálgico! muito bom! parabéns!
https://www.behance.net/Douglas-da-rocha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 24 membro(s) e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Le_Andro, Eduardo Ramos, Abilio, marcola, magster, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, JMDesign, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.