Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

ae velhu, esse video eh dakele projeto q a gente conversou a um tempo atras, falando nisso como anda esse projeto? se precisar eh so chamar, em no máximo 1 eu to terminando uma animação pra postaraih tmb
Muito Massa Parabens
muito show a iniciativa veio! muito show mesmo!
Visite meu Blog de Arteshttp://rodrigotrovao.blogspot.com
Cara, PARABÉNS!... muito legal seu trabalho.. um dia eu chego nesse nível.. Abraço.
www.handrelourenco.blogspot.com
Saulo Lísias: É isso, ai, novo membro da equipe, agora somos nós!!! ^^ Nenem_RSL: É esse mesmo que a gente conversou, falando nisso... ainda não recebi seu portfólio! DAVID FERRARI e rodrigotrovao: Valeu pela força ai gente, abração! André Lourenço: Tbm penso assim, quando vejo muitos trabalhos aqui mesmo na 3D1! Valeu cara e se esforce sempre, pq vale a pena! ^^ ================ [/img] Imagem do Jupiter Autografada por Orlando Viggiani*, na SuperHeroCON 2008 em Recife (Por essa nem eu esperava) \o/ [i:0c40fd1a15]*Orlando Viggiani, dublador do Jupiter de Cybercop, Ryu de Street Fighter II V e Martin de De Volta Para O Futuro[/i:0c40fd1a15]
Cara, parabéns pela tua determinação, é assim que os nossos sonhos se realizam! E parabéns tb pelo trampo ta muito bom.
Mais um render do Jupiter... to sem tempo pra updates galera! =( Espero postar o Cyber Shield e o Cyber Thunder Arm em breve... ============================================ tiagodmed: Valeu mesmo cara, é o que eu sempre digo..... acredite em seus sonhos!!!! A gente sempre passa por dificuldades, alguns mais, outros menos... mas todos temos sonhos que queremos lutar por eles!!! Obrigados a todos que vem acompanhando o tópico e dando suas sugestões e puxões de orelha ^^ [i:e94fcee3b3]Para quem quiser acompanhar as notícias sobre o projeto: http://cybercopsproject.tokufriends.com[/i:e94fcee3b3]
NOVIDADES NO SITE Capacete do Marte em 3D liberado para download: http://cybercopsproject.tokufriends.com Decidimos disponibilizar o capacete do Marte em nosso site para os artistas 3D que quiserem uma referência para seus estudos. Trata-se de um modelo teste feito no inicio do projeto. Se o pessoal da 3D1 quiser disponibilizar na sessão de downloads também fiquem a vontade!
Danillo... Muito inspirador além de nostálgico, me lembrou minhas tardes de quando era moleque e assistia CyberCops, Jaspion e Changerman (Bons tempos aqueles) Parabéns pelo seu trabalho, visitei o seu site e tenho que admitir que fiquei de "Queixo caido"! Grande abraço!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
"Já chega!!! Cyber cyber..." bu jupiter caramba cara estou sem palavras para elogiar seu talento eu vou pedir teu autográfo tb hehe caramba estou de boca aberta pela qualidade indiscutivel do seu trabalho parabens fera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 18 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.