Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Alexandro   Cascavel - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

Eu lembro desse episódio!!!!!! haaaaha
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Elinewton: E aí mestre, como vai? Cara, ainda quero comentar lá nos tópicos da Kerry, simplesmente FANTÁSTICO!!! Mas ando sem tempo e quero acompanhar todos os comentários... seu trabalho é muito inspirador. Vc deve ter ralado muito pra chegar nesse nível... quando crescer quero ser igual a vc XD EstelaC: Muito obrigado e eu esqueci de responder a sua pergunta sobre o Mercúrio... Muitas pessoas, mas muitas mesmo, vem perguntando por ele, nem imaginava que o cara tinha tantos fãs! oO Estamos mudando o nosso cronograma e vamos modelar a Unidade dele em breve! =================== Finalmente um avanço na Unidade Jupiter! Depois de tanto tempo sem postar novidades, eis uma imagem para vcs avaliarem, nela ainda tenho que fazer algumas alterações: Alterações que fiz: ============================================= - O Weapon Link, no braço, está melhor, mais ergonômico. A primeira versão estava muito "quadrada" O render final dele deve ficar bem melhor agora. Depois eu posto uma imagem comparando as duas! =) - As luzes (estilo highlight) nos ombros estavam muito grandes e saltadas para fora. Agora estão mais próximas do formato original - Pequenos modificações em geral, correções de escala e ajustes na malha! O que ainda falta fazer : ============================================= - As botas são as que mais vão sofrer modificações. Embora lembrem as originais são um pouco diferentes e o pé em si, está causando a ilusão de estar muito pequeno, por ser mais robusto que um calçado normal No começo até pensei que estivesse pequeno mesmo, mas a proporção está correta. - As cotoveleiras, estão muito simples e meio achatadas. - As saidas de ar nas costas, estão com menos frestas que original! Preciso alterar mais tarde. - O capacete tbm precisa de algumas correções, pequenos detalhes que naum correspondem ao original. - O Tórax da Unidade é mais chanfrado, alias, bem chanfrado. Esse é mais arredondado, no começo fiz assim pq achei mais ergonômico e no render fica melhor. Mas estou modificando tudo que naum diz respeito ao original - As luvas precisam de mais detalhes, estão muito simples Elas serão as únicas partes que naum serão iguais as originais. Pq na série, não passa de um monte de borracha colada em cima de uma luva comum. Se alguém quiser acrescentar alguma observação fiquem a vontade!!!!
edge: É esse episódio trás saudades da série, é o meu favorito! Fizemos essa imagem em homenagem ao Shogo por causa da cena em que ele tira o capacete... alguns fãs da série pediram para ter essa cena no filme! Muito legal! A cena da Cyberforça nesse capitulo tbm ficou bacana...
Mais alguns updates, desta vez do Cyber Shield. Os desenhos são do nosso ilustrador [u:42d1f8f3dd]Maurício Wagner[/u:42d1f8f3dd]. Estou postando mais wire agora, porque comecei com muito render... assim o pessoal também pode conferir melhor o desenvolvimento. Em breve eu posto o Cyber Thunder Arm CYBER FORÇA CONCENTRAR!!!
Gente! Tô quase um mês sem postar atualizações, ta muito corrido (felizmente ^^) Hoje eu vou postar um pequeno making of, em breve eu explico os detalhes envolvidos nessa animação! Ela ainda tem que passar por muitas modificações e o RIG ainda não tá bom o suficiente para que personagem se mova com mais naturalidade...
no coments... simplesmente fantástico vai fazer aquele outro que veio do futuro tb.. junto com o júpiter?.. acho que é Lucifer .. nénão? (afinal.. ele é do bem ou do mal? hehe)
Peraí.. peraí.. já posto.. vou só buscar meu queixo que caiu e saiu correndo... rs
Nénão! ^^ Esse é o Lucifer rsrs E valeu pelo elogio... ainda não tá perfeito, mas a gente chega lá o/
Danillo Maia visita a Sato CO. Esse foi um dia memorável, em que eu tive uma reunião com o próprio Nelson Sato (dono dos direitos do seriado Cybercop no Brasil e de Naruto) E tive a honra de trazer para casa, a minha primeira imagem do Júpiter autografada! XD Para os fãs de Cybercop que quiserem saber mais sobre a visita a Sato CO. http://www.tokufriends.com
haaaaaaaaaaaaaaaaaaa que massa bom, Danillo, agente trocou ideias sobre o projeto, e somos fãs do CYBERCOPS, to acompanhando, fico no aguardo das novidades, sucesso amigo, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 4 membro(s) e 346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.