Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

ae Danillo, muito show de bola esse seu projeto, e vc tá de parabéns pelas modelagens e pelos renders maravilhosos, realmente muito bonitos, vai dar uma trabalheira fazer um longa hein, mas torço q vc e o pessoal q se envolver no projeto consigam concluí-lo com maestria... grande abraço meu velho.... e sucesso
Cara Adorei Seu Trabalho......parabens.....agora Sei Quem Ajudou Fazer O Filme Transformes..... He He He He He......brincadeira
Olá pessoal... por enquanto não temos atualizações do projeto, e para o pessoal que pediu o tutorial peço um pouquinho de paciência pois o tempo anda curto! Estamos concluindo o Júpiter e em breve, postaremos o primeiro CG do personagem. _______________________________ Em off - Recentemente demos uma entrevista para o [u:4eae7fd46a]Portal Megastsu[/u:4eae7fd46a], para quem quiser saber mais sobre o projeto o site é www.megasatsu.com.br
Cara, perfeito, perfeito, perfeito!! Eita que bateu uma nostalgia agora!! :P Tah muito bom isso, parabéns!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Danilo, arrebentou cara!!! Nota 10 mesmo! Com destaque para a iluminação, que respeitou cada composição. Muito bom!
Doe medula óssea! Doe vida!
muito perfeito ahuhauhaua o 2º render ... melhorando na textura fica bem realista q modelagem estupidamente ppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii censurou hahahuha muito bom parabéns!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Show de bola seu trabalho, parabéns mesmo! Os helmets são de 1ª linha. Eles estão com os "uniformes" limpinhos pois ainda não foram pra batalha!
Abraços, Jorpaes
Kra que nostalgia!!!! Me fez lembrar de outros semelhantes do tipo: Jaspion, Changeman(sei lá), Go Go Five hehe, Lion Man, Giraia, Blackcamerider(sei lá também). heheheheheheh Muito bom, eeee tempos que não voltam mais!
Cara, me senti novamente com meus 11 anos, na frente da tv, chutando as cadeiras aqui imitando esse malucos! Muito bom o seu trabalho!
!!! Power MODE On !!!
Olá a todos da 3D1, e muito obrigado por aqueles que vem acompanhando o progresso com suas criticas e sugestões. Infelizmente estou com alguns problemas de saúde e não venho atualizando o modelo. E me desculpem por não responder a todos os posts, assim que der uma melhorada, passo aqui com mais tempo! Por enquanto, deixo aqui um esboço da [u:340e8dd22f]Unidade Urano[/u:340e8dd22f]. Nesse esboço, nosso ilustrador [u:340e8dd22f]Maurício Wagner[/u:340e8dd22f], se empenhou em aumentar o nível de detalhe da Unidade... mas sem perder as características originais inconfundíveis dos Cybercops... Enquanto naum posto atualizações do Jupiter, gostaria que vocês comentassem sobre ela... se os detalhes ajudaram a valorizar, ou fugiram do estilo... se as Unidades clássicas deveriam passar por esses upgrades também... coisas assim. Fiquem a vontade! Um abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 24 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Duda, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, D2_Unrio, Emmanoel, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.