Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

Mais uma imagem do Júpiter para vocês conferirem...
WOW! essa ta demais ;x vo chorar! hahahaha só parece q a cintura dele ta muito pra baixo :S acho q pq NAO aparece a cintura e o tronco dele já ta bem grande hahaehae abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Muito bem notado... :D O modelo está somente até a linha da cintura... a falta do cinto é que causa a ilusão de estar longo de mais.... :-P Em breve estaremos concluindo a Unidade Júpiter. Enquanto isso vocês podem acompanhar mais alguns renders do estágio atual...
Putz cara, agora vc dessenterrou, hehehe, ta muito bacana, putz nem lembrava mais da existencia disso. Nem lembro se isso eh japones ou foi uma das primeiras imita'c~oes americanas de filminhos japoneses.
PUTS!!! Esse último render ficou muito animal danillo!! vc ta modelando a armadura separada do corpo??? vc modela a armadura com partes separadas ou é tudo de um box só??? eu tenho mó dificuldade com modelagem inorgânica sempre dá umas palas na hora do turbo smoth. parabéns véi....podia rolar uma cena de pancadaria entre o júpiter e o marte, afinal o marte nunca foi com a cara do júpiter que era um bucha mesmo hehehe
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Eu particularmente gostei menos deste ultimo render, prefiro os anteriores... Quanto a modelagem: - Modelei com Edit Poly - Todas as peças são devidamente separadas - Uso Mesh Smooth ao invés do Turbo (na verdade nunca usei o Turbo) No começo eu tbm sofria com os Smooth, demorou pra cair a fixa de como fazer direito. ;)
cara a modelagem, os shaders e a iluminação estão perfeitos, muito bom mesmo parabens eu ficava girando o braço igual ele quando assistia hehehe abraço
aheuhae se um dia vc tiver paciencia, posta um tutorial ai de modelagem inorganica com meshsmooth ;P garanto que uma boa parte da galera tem dificuldade com isso ! e ta animal...quero ver pronto!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Uma comparação entre o Antigo Logo do ZAC e o atual do projeto. O curioso é que depois que modelamos o Jupiter, descobrimos que é um pesadelo mexer os braços com aquelas "asas" abertas atrás dele... se reparar em alguns episódios, a cena em que ele gira o braço é uma montagem, que até parece um bonequinho articulado... rs Quanto ao Tutorial, faço sim. É só eu conseguir um tempinho que eu posto. Já tive muitas dúvidas com o MeshSmooth, nada mais justo... e já vou adiantando que o processo é muito simples, somos nós que não percebemos o "Q" da questão.
que que é isso.. nostalgia pura.. rssr era fã do jupter.. rsr (cyber força concentrar).. hehe.. tá muito show a modelagem.. perfeito.. tb gostei do bg com o fogo... vou acompanhar... parabéns mesmo off topic.... Tiagomed... virou admnistrador.. tá chique hein?.. parabéns vc merece.. e muito sucesso...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 22 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.