Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Procek   Conchal
Clovis.L   São Paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

Danillo, Excelente trabalho, está ficando muito bom mesmo. Eu era um fã dos caras, gostava mais do Marte do que do Jupiter (ele era meio chorão demais, hehehe). Muito legal mesmo o seu trabalho de modelagem e reprodução dos personagens, está ficando muito perfeito. Vou ficar aqui acompanhando o trabalho, parabéns,
André Tobo
Danillo vc quer fazer todos os cybercops ou o curta seria só com o júpiter??? Cara achei tão fera o último render que botei até como papel de parede heheehehe .ah sim...vc ta pensando em modelar os caras sem armadura tb? flw
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Mais uma vez muitíssimo obrigado pelos comentários, e fico feliz em saber que o tantas pessoas ficaram admiradas com o projeto... [i:a67abe4bd7]Em OFF, recebi uma notícia recentemente, que o próprio Nelson Sato, dono da SATO CO. o dono dos direitos do seriado no Brasil viu as imagens e gostou muito.[/i:a67abe4bd7] Agora, respondendo a pergunta: Todos os Personagens serão criados, não só os Cybercops como os inimigos tbm. E sim! Criaremos tbm a versão dos personagens sem a armadura. Em suma, todos os detalhes da série irão aparecer no filme. Para acompanhar os detalhes do projeto e tirar duvidas, vocês podem visitar o nosso tópico oficial no orkut... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4833213&tid=2594075603753183807&start=1 Um abraço a todos!
Rapaz, ficou muito animal a modelagem, parabéns mesmo... Vou aguardar os outros modelos ^^ Abraço! Off-topic: Cara, faz muito tempo que vi Cyber-Cops, tanto que nem lembrava que existia... kkk... foi muito nostalgico ver esse tópico ^^
Site sendo reformulado!!!
acompanhando e babando, show de mais, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uma crítica... (se é que se pode ter critica de um trabalho desse nível) Mas to achando a armadura dele muito "limpa", quem sabe umas arranhaduras, sujeira, ou talvez um ambiente oclusion possa dar um algo mais... é apenas uma sugestão. Continua aí, que tá excelente!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
rapaz.. isso ai ficou bom d+++ cara.. um excelente trabalho, modelagem perfeita, ficou bem fiel.... estou acompanhando tb.. abraço!
www.nhuks.com.br
Concordo com você evilwata (evil?) Cybercops realmente trás nostalgia... e para quem não os via faz tempo. Vê-los agora em 3D realmente é curioso =] E estamos ansiosos para fazer a Unidade Vênus, pq até hoje ela naum foi feita de verdade! Mas ainda não conseguimos uma cópia dos quadrinhos antigos! Para tirar referencia Obrigado pelo [i:333bea44bd]babando[/i:333bea44bd], Saulo! Os comentários estão ficando cada vez mais interessantes. Numa comunidade do orkut, uma pessoa postou [i:333bea44bd]inenarrável[/i:333bea44bd] e outra postou [i:333bea44bd]pasmado[/i:333bea44bd]... muito legal isso! =] merkel "[i:333bea44bd]se é que se pode ter critica de um trabalho desse nível[/i:333bea44bd]" Não só pode como deve... e foi uma boa crítica. Em alguns POSTs anteriores eu comentei sobre elas. Essa ainda naum é a versão final... digamos que essa naum é a texturização. É uma coloração para exibir o personagem em sua fase de criação. (Não gosto muito de exibir trabalhos em tons de cinza). Mas com certeza as ranhuras, sujeiras e afins... fazem toda a diferença qualquer modelo 3D. Pois o nosso cérebro está acostumado com essa informação no mundo real. Obrigado a todos. Em breve mais algumas atualizações...
Unidade Vênus???? Caramba nem sabia que existia uma "cybercopa" hehehehe....Danillo como vc texturizou??? Foi Unwrap, Multi/SubObject???? Por exemplo, como fez pra colocar o POLICE na orelha dele??? Tenho dificuldades com textura ainda??? Abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
É verdade Diego, poucas pessoas sabem que a unidade Vênus existe (pelo menos no papel), trata-se de um projeto para a série que não saiu. Ao menos, para o agrado dos fãs, ela aprece nos quadrinhos nacionais. Segundo Luiz Guedes, essa foto foi publicada numa revista japonesa! Esse seria o projeto oficial da armadura da vênus para a série! A dos quadrinhos segundo Guedes, deve ser diferente do projeto original. Eu digo "deve", pq nós ainda não tivemos acesso a eles, então não sabemos. Mas a intenção é recriar o projeto original japonês. Quanto as texturas Diego, para o POLICE eu usei um UVW Map mesmo, pois trata-se de uma regulagem simples. Agora, a texturização final sim, eu uso Unwrap e Multi/Sub-Object. Unwarp é bem trabalhoso, mas possui várias vantagens, como várias texturas numa mesma imagem e é bem mais flexivel para se aplicar em faces separadas por IDs como é o caso do Multi/Sub-Object. Logo mais eu posto um Tutorial sobre regulagem de Texturas junto com o MeshSmooth, infelizmente to sem tempo para fazer um tutorial agora... Um Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135267

Últimos membros registrados: NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo .

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 27 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, cicero andre, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.