Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Alexandro   Cascavel - PR
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Cybercop Jupíter

Por: Danillo Maia  

Em: 13/04/2008 18:37

Danillo, Excelente trabalho, está ficando muito bom mesmo. Eu era um fã dos caras, gostava mais do Marte do que do Jupiter (ele era meio chorão demais, hehehe). Muito legal mesmo o seu trabalho de modelagem e reprodução dos personagens, está ficando muito perfeito. Vou ficar aqui acompanhando o trabalho, parabéns,
André Tobo
Danillo vc quer fazer todos os cybercops ou o curta seria só com o júpiter??? Cara achei tão fera o último render que botei até como papel de parede heheehehe .ah sim...vc ta pensando em modelar os caras sem armadura tb? flw
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Mais uma vez muitíssimo obrigado pelos comentários, e fico feliz em saber que o tantas pessoas ficaram admiradas com o projeto... [i:a67abe4bd7]Em OFF, recebi uma notícia recentemente, que o próprio Nelson Sato, dono da SATO CO. o dono dos direitos do seriado no Brasil viu as imagens e gostou muito.[/i:a67abe4bd7] Agora, respondendo a pergunta: Todos os Personagens serão criados, não só os Cybercops como os inimigos tbm. E sim! Criaremos tbm a versão dos personagens sem a armadura. Em suma, todos os detalhes da série irão aparecer no filme. Para acompanhar os detalhes do projeto e tirar duvidas, vocês podem visitar o nosso tópico oficial no orkut... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4833213&tid=2594075603753183807&start=1 Um abraço a todos!
Rapaz, ficou muito animal a modelagem, parabéns mesmo... Vou aguardar os outros modelos ^^ Abraço! Off-topic: Cara, faz muito tempo que vi Cyber-Cops, tanto que nem lembrava que existia... kkk... foi muito nostalgico ver esse tópico ^^
Site sendo reformulado!!!
acompanhando e babando, show de mais, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uma crítica... (se é que se pode ter critica de um trabalho desse nível) Mas to achando a armadura dele muito "limpa", quem sabe umas arranhaduras, sujeira, ou talvez um ambiente oclusion possa dar um algo mais... é apenas uma sugestão. Continua aí, que tá excelente!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
rapaz.. isso ai ficou bom d+++ cara.. um excelente trabalho, modelagem perfeita, ficou bem fiel.... estou acompanhando tb.. abraço!
www.nhuks.com.br
Concordo com você evilwata (evil?) Cybercops realmente trás nostalgia... e para quem não os via faz tempo. Vê-los agora em 3D realmente é curioso =] E estamos ansiosos para fazer a Unidade Vênus, pq até hoje ela naum foi feita de verdade! Mas ainda não conseguimos uma cópia dos quadrinhos antigos! Para tirar referencia Obrigado pelo [i:333bea44bd]babando[/i:333bea44bd], Saulo! Os comentários estão ficando cada vez mais interessantes. Numa comunidade do orkut, uma pessoa postou [i:333bea44bd]inenarrável[/i:333bea44bd] e outra postou [i:333bea44bd]pasmado[/i:333bea44bd]... muito legal isso! =] merkel "[i:333bea44bd]se é que se pode ter critica de um trabalho desse nível[/i:333bea44bd]" Não só pode como deve... e foi uma boa crítica. Em alguns POSTs anteriores eu comentei sobre elas. Essa ainda naum é a versão final... digamos que essa naum é a texturização. É uma coloração para exibir o personagem em sua fase de criação. (Não gosto muito de exibir trabalhos em tons de cinza). Mas com certeza as ranhuras, sujeiras e afins... fazem toda a diferença qualquer modelo 3D. Pois o nosso cérebro está acostumado com essa informação no mundo real. Obrigado a todos. Em breve mais algumas atualizações...
Unidade Vênus???? Caramba nem sabia que existia uma "cybercopa" hehehehe....Danillo como vc texturizou??? Foi Unwrap, Multi/SubObject???? Por exemplo, como fez pra colocar o POLICE na orelha dele??? Tenho dificuldades com textura ainda??? Abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
É verdade Diego, poucas pessoas sabem que a unidade Vênus existe (pelo menos no papel), trata-se de um projeto para a série que não saiu. Ao menos, para o agrado dos fãs, ela aprece nos quadrinhos nacionais. Segundo Luiz Guedes, essa foto foi publicada numa revista japonesa! Esse seria o projeto oficial da armadura da vênus para a série! A dos quadrinhos segundo Guedes, deve ser diferente do projeto original. Eu digo "deve", pq nós ainda não tivemos acesso a eles, então não sabemos. Mas a intenção é recriar o projeto original japonês. Quanto as texturas Diego, para o POLICE eu usei um UVW Map mesmo, pois trata-se de uma regulagem simples. Agora, a texturização final sim, eu uso Unwrap e Multi/Sub-Object. Unwarp é bem trabalhoso, mas possui várias vantagens, como várias texturas numa mesma imagem e é bem mais flexivel para se aplicar em faces separadas por IDs como é o caso do Multi/Sub-Object. Logo mais eu posto um Tutorial sobre regulagem de Texturas junto com o MeshSmooth, infelizmente to sem tempo para fazer um tutorial agora... Um Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1573, sendo 12 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.