Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

wilgo   braslia
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
tonyantunes   Curitiba - AC

Robo - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 16/04/2008 00:30

AI vais mais um pouco do robo que estou modelando no XSI.. nao liguem pros materiais ainda.. depois eu capricho mais.. flw comentem
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
otima modelagem rodrigodeangelis. meus parabens esta ficando muito bom
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
valew DogaWeb.. espero termina-la logo..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Uh kra..ta legal...so naum digo "ta massa" pq naum gosto de rostos orgânicos em andróides.eheheh
fala ae galreg2002 blz? valew o comentario.. pois é eu tbm nao curto muito mas na verdade tive q modelar esse rosto na aula de modelagem. a ideia era modelar um robo com rosto organico.. estilo mega man.. mas nao quis fazer o restante do corpo estilo megaman nao.. quis inventar um pouco e fui modelando..
tá ficando ótimo esse robô cara, parabéns
Múcio
Cara muito Boa a modelagem !!! Parabéns ...
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
legal mas to achando meito estranho este metal... em parte ele ta meio fosco e em parte especular abração
po ai passei nesta secao tive que olhar , esta show em quero ver pronto em, eu e todos dah 3d1 vlw ,msm eu ficando muito tempo sem comentar ,e tirar duvidas aqui ,mais voltei em vlw.e meus parabens .........
eae Mucio e Moises Gomes valew o elogio Guais, intaum cara na verdade nao criei os materias que quero para esse robo.. coloquei esses só pra te uma noção, tbm achei meiu estranhu isso.. mas vlw o toque ai.. eae williamanimation blz? po vlw seu comentario, que bom que o pessoal ta gostando, eu tbm to axando bem interessante fazer esse robo.. ta sendo um ótimo estudo pra mim.. e tbm quero ver ele pronto.. na verdade quero anima-lo depois flw galera essa semana posto mais um up da modelagem..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 10 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.