Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
isac vitor   curitiba - PR

2º Post .. Moinho ..rs

Por: Dblackking  

Em: 16/04/2008 18:42

[i:4e7cb6fce7]Ola..family of friends.. segundo post no forum Agradecendo pelas dicas do e conselhos do meu post anterior, tai mais um pra olharem , que venham as dicas e criticas construtivas,.,.rsr ah e pra todos q estao participando do cotest desenho toda a sortee bom desenvolvimento eu estou no inicio vou ficar com esses trabalho pequenos como esta pra treinar abraços.. temais[/i:4e7cb6fce7]
D'Blackking
cara o projeto tah caminhando bem, falta um telhado mais legal e trabalhar mais nas texturas continua ai abraoçs
Concordo com o Cesar. Acho que os tijolos merecem Displacement. Abraços.
Obrigado.. pelos dicas.. brothers e aos q votaram. na imagem
D'Blackking
opa.. diz ai.. blz? tá ficando bem legal cara... mas eu daria um ar mais sombrio a esse moinho.. colocaria outra textura nele.. tipo.. uma textura de tinta descascada.. mostrando os tijolos.. ficaria melhor! e uma casinha de madeira bem velha do lado! pequenina.. é isso .. abraço!
www.nhuks.com.br
Eu achei bem legal a texturização, mas acho que fica melhor o telhado com o hair and fur pra imitar palha. tentou fazer com ele pra ver como fica?
Múcio
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Dblackking: ola rapaz!! tudo bem?SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena a mesma esta bem legal mas acho que vc poderia dar uma trabalhada melhor nas texturas.Falta ajustar um mapa de "displacement" para os seus tijolos.Notei que o seu gramado a grama esta muito alta e com falhas(tem muitas em alguns lugares e fica uns espaços sem gramas).Se estiver usando hair and fur diminua o tamanho da sua grama e aumenta a % dela ok? ;) coloca uma textura boa de grama em rool tick ok? isso se vc estiver usando mesmo "hair and fur".Um abraco e Parabéns pela sua imagem.xau... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 13 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Eduardo Ramos, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.