Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Alexandro   Cascavel - PR
dnmorato   Brasília - DF
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Mtgm1000   curitiba - AC

Estante - Modelo PovRay

Por: leandro csa  

Em: 17/04/2008 20:31

Um modelo para avaliação. Ai galera, ai esta uma estante feita por mim no PovRay. Esta estante tem medidas reais e é feita em 100% Pov, sei que o povray é um programa que quase ninguém usa, mas, porém é o primeiro programa que começei a usar, fucei, fucei, fucei, até que consegui aprender algumas coisinhas. Vlw galera...espero críticas e sugestões ein. abraço. :-P
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Ae cara, seja bem-vindo ao fórum! Quanto ao seu modelo, no caso de ser um objeto relativamente simples (não desmerecendo o seu modelo), creio que seria melhor um render em maior resolução para você poder mostrar maiores detalhes da modelagem. Seria legal melhorar o AA (Anti-Aliasing) da cena para remover esse serrilhado e verificar as configurações do render para remover as manchas nas sombras. Espero ter ajudado... Abraço!!! PS.: Quanto a auxiliar nesse PovRay, infelizmente não posso, pois nem imagino como ele seja... hehehehe... nunca ouvi falar... :-P
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Saviel, Daniel Monteiro, JesusEnzo , Nuno, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.