Externa (vray)

Por: estebanXRK  

Em: 18/04/2008 07:59

obrigado pela consideração cara... Em reunião com os demais moderadores, decidimos que seu tópico fica na sessão de artes e daqui não sai mais hehe.. Em nome da moderação venho pedir desculpas a todos que estão acompanhando o tópico e principalmente ao Esteban pelo trasntorno de movimentação do tópico nas sessões... =/. Trabalhamos para mater a ordem do forum mas alguns problemas podem occorrer de vez enquando, blz?? Valeu pessoal
Até aqui o Senhor nos ajudou...
E Ai Salomão, tudo jóia amigo ?, Obrigado pela força, vou dar uma melhorada na imagem sim, também acho que quando melhore a iluminação a água vai ficar melhor, mas não sei se vou conseguir que a imagem fique tão boa como a original, mas vou tentar. Mas agora estou na duvida de competir ou não no contest, primeiro falei que não, mas a vontade é tão grande que não sei se vou conseguir resistir, mas o problema é a falta de tempo, e ai deixei esta imagem um pouco parada porque estou analisando e vendo se vai da para fazer o que tenho pensado no contest 8, pois em parte tenho que fazer uma cidade em ruínas, e isso é algo que nunca consegui fazer, tenho medo de ficar no médio do caminho por falta de tempo, mas bom vamos ver se me animo. Mas, e vc, vai participar do contest?. Abraço. Oi Ramon, tudo bem?, Transtorno que nada cara, que é isso, vocês estão para manter a ordem no site, e todos os moderadores que conheço fazem isso com muita dedicação e pensando no bem do site, assim quem pede desculpas sou eu que abri o tópico no lugar errado. Abraço e Obrigado.
Esteban!

Já gostei demais e se finalizar seguindo os conselhos dos amigos, ficará mais linda ainda a imagem!

Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.