Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Lince   Farroupilha - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rodrigo   Minas Gerais - AC
douglasbergamo   joinville - SC
3dedson   Mato Grosso

teste de padronização de personagem no.4

Por: guais  

Em: 19/04/2008 13:24

mais um projetinho caminhando pra avaliação :D ele é low poly mesmo e estarei usando mapas difuse displace e opacity podem descer a ripa
Oi guais! Personagem legal, mas acho que você deveria prestar mais atenção na texuturização. Tem um defeito muito feio na cara dele, que corta o meio da face e em volta do olho direito. Outra coisa que você deve tomar cuidado é com faces triangulares. Evite ao máximo elas. Se não me engano, tem algumas debaixo do braço. Abraços.
saudações renankogut, obrigado pelo comentario da textura.... nao tinha percebido isto o personagem vai ficar assim mesmo.. não vou utilizar turbosmooth... assim ele fica bem levinho, ele se destina a um projeto particular e vai interagir com muitos outros, (uns 20) então resolvi modela-lo como se fosse um personagem de jogo voltei a utilizar material cartoon nele agora... mas desta vez estou mais satisfeito
Fala Guais ! Tudo bom? Ficou bacana esse Ink Paint em meu chapa. Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
branduarte Valeu banduarte... esse estilo foi feito seguindo os tutoriais do [i:0bbc151127]mentalray[/i:0bbc151127] q tem aqui na tresd1 q é excelente pra quem mexe com materiais cartoon agora eu fiz algumas alterações, estudei melhor o fallof e consegui este material [i:0bbc151127]cartoon[/i:0bbc151127] q eu achei melhor já q nao utilizarei [i:0bbc151127]turbosmooth[/i:0bbc151127] pra ficar bem levinho na hora do render :D também melhorei o modo de modelar cabelo pra ficar bem cartoom mesmo e agora ta pronto pra rigar e skinnar :D
porra cara, parabens modelagem low poly rules! e esse material tá show tbm. Tá idêntico ao spider man novo em cell shading excelente!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
kai hansen valew meu caro.. hahahha eu me inspirei realmente neste desenho mesmo pra formular este estilo.!!!
ficou bastante legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 10 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.