Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Vynycius   Petrópolis
J.F.Verissimo   Recife - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
armandoumas   Belo Horizonte - MG
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
castro   são paulo

Troféu Ferrari

Por: Jomar Machado  

Em: 21/04/2008 09:28

Fala Jomar, Parabéns amigo, está maravilhoso o trabalho, a variação do ouro e a iluminação está demais.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Parabéns jomar!! Muito boa a cena destacando a iluminação!! tem como fazer um tuto sobre o SKY?:D(menos resumido)
ricardoc: vlw mano... Eduardo Horvath: maneiro q vc gostou...mas deu trabalho... ;) 3Designer: obrigado pelos comentários...mano não tenho muito a manha para fazer tutorial não...hehehe... mas o tutorial que vem com o Max é de boa...e parabéns pelos trabalhos no Blog! gostei!! :) Abração,
ow mano.. show de trabalho hein... ficou muito bem modelado, como sempre.. rs não esperava menos de vc... iluminação e texturização tão (aos meus olhos leigos) perfeitos... vc tá de parabéns. abraço.
chthome: obrigado pelas palavras...e leigos somos todos nós, eh?.... Tem sempre algo que não sabemos, .... precisamos estar sempre correndo atrás do conhecimento.... um abração e vlw! :)
Nossa Jomar, belo trabalho. Mais um ótimo render e composição, meus parabéns, ta tudo perfeito.
http://augusto3d.wordpress.com
Fala mano, blz? Ficou muito bom esse projeto cara! Bem legal mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa noite meurei.... Bem legal esse trabalho....muito bem feito! Gostei desse Skaylight Portal! Tanto é que começei a estudar ele.... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
AugustoSZ, Cursi Design, ludoo: galera muito maneiro a atenção e a opinião de vcs... q bom que estes trabalhos também estão motivando...no caso do Sky Portal.... brigadão e abraços... :)
grande Jomar.. quando tu me mandou essa imagem.. eu pirei.. ficou muito boa cara.. belos materiais, perfeito.. .achei muito bom o ouro! Abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 22 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.