Troféu Ferrari

Por: Jomar Machado  

Em: 21/04/2008 09:28

Fala Jomar, Parabéns amigo, está maravilhoso o trabalho, a variação do ouro e a iluminação está demais.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Parabéns jomar!! Muito boa a cena destacando a iluminação!! tem como fazer um tuto sobre o SKY?:D(menos resumido)
ricardoc: vlw mano... Eduardo Horvath: maneiro q vc gostou...mas deu trabalho... ;) 3Designer: obrigado pelos comentários...mano não tenho muito a manha para fazer tutorial não...hehehe... mas o tutorial que vem com o Max é de boa...e parabéns pelos trabalhos no Blog! gostei!! :) Abração,
ow mano.. show de trabalho hein... ficou muito bem modelado, como sempre.. rs não esperava menos de vc... iluminação e texturização tão (aos meus olhos leigos) perfeitos... vc tá de parabéns. abraço.
chthome: obrigado pelas palavras...e leigos somos todos nós, eh?.... Tem sempre algo que não sabemos, .... precisamos estar sempre correndo atrás do conhecimento.... um abração e vlw! :)
Nossa Jomar, belo trabalho. Mais um ótimo render e composição, meus parabéns, ta tudo perfeito.
http://augusto3d.wordpress.com
Fala mano, blz? Ficou muito bom esse projeto cara! Bem legal mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa noite meurei.... Bem legal esse trabalho....muito bem feito! Gostei desse Skaylight Portal! Tanto é que começei a estudar ele.... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
AugustoSZ, Cursi Design, ludoo: galera muito maneiro a atenção e a opinião de vcs... q bom que estes trabalhos também estão motivando...no caso do Sky Portal.... brigadão e abraços... :)
grande Jomar.. quando tu me mandou essa imagem.. eu pirei.. ficou muito boa cara.. belos materiais, perfeito.. .achei muito bom o ouro! Abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717306.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.