Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
faminto2014   Brasil - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Troféu Ferrari

Por: Jomar Machado  

Em: 21/04/2008 09:28

Nhuks: Vlw mano...vc que está sempre trocando umas idéias comigo e dando uma força... ;) Abração,
Wow camarada.. Mais um ótimo trabalho cara.. Impressionante a qualidade da modelagem e dos materiais.. cara, ficou 10... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos: obrigado mano pelos comentários... :) boa sorte para o cg-auto...abração,
Olá Jomar, Gostei muito desse trabalho, a iluminação ficou show mesmo, você deveria colocar esse quadro numa outra cena, dentro de uma sala ou um escritório, merece um trabalho completo. Essa iluminação ficou perfeita valorizando a modelagem. Como sempre digo Iluminação em 3d é tudo, não basta uma bela modelagem, uma malha perfeita sem uma iluminação para apresentar e valorizar por completo o trabalho. Nota 10!
Abraços, Jorpaes
Muito bom... q materiais vc usou? q qto ao skyportal, ql seria a verdadeira finalidade e propriedade em relação a por exemplo apenas usar uma mr sky ou daylight?
como sempre tenho notado seus trabalhos ogrande detalhamento de modelagem e materiais, parabens mais uma vez...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Jorpaes: vlw mano...obrigado pelas palavras e o 10! ;) rafaelpiccinin: o metal eu vi os parâmetros no site do MrZap... ( o cara é fera e faz muitos dos shaders q vem com o Max). quanto ao Sky portal eu estou procurando ter maiores conhecimentos dele e creio q também economiza tempo de cálculo, sempre usando um mapa gradiente para não ficar uma luz dura em todos os lados... Abrção,.... :)
saulo lísias: maneiro q vc venha acompanhando e gostando dos trabalhos e parabéns ao novo moderador... ;) Abração,
Oi jomar!! Vc aplica o gradiente aonde?
3Designer: mano está aí na imagem acima, veja o esquema: Sky portal parameters --> Advanced parameters--> Color Source--> Custom: gradiente flw....... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.