Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Sandro   Itararé-SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gilvani   monte verde - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Rick Rici   Brasil - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Troféu Ferrari

Por: Jomar Machado  

Em: 21/04/2008 09:28

galreg2002: aí vai uma cena explicativa com Skyportal... ;) (resumida) saulo lísias: vlw mano... :) Abração,
fala grande Jomar blz cara? opa..ficou maneiro isso em pode conta com a minha opinião sim..hehehe esse é um lance novo do max? ficou mto maneiro parabens pelo trabalho abraço ;)
Puxa cara, eu falei q num tinha captado e tu vai la rapidinho e explica??!!!!ehehehe..vlw
ola jomar! ficou otima a imagem, gostei de ver todas as ferraris q tu fez, aina mais qd fui entrar na cg-cars, adorei ver la a imagem! como ja foi comentado seria legal dar uma "estragada" para ficar mais real, como se o ouro se juntasse com outras partes, ou uma solda meio grossa, mas td bem, ficou otimo msm assim! abraco cara! td d bom!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gabrio Ribeiro: flw mano, obrigado pela força de sempre... ;) galreg2002: esta foi a primeira dica que eu vi sobre o Sky Portal, foi no site do Jeff Patton e aí comecei a pesquisar mais sobre esta luz... eddie: maneiro mano...obrigado pelos comentários...com relação ao "estragada", o lance era fazer tudo novinho mesmo, sem defeitos ou imperfeições... :) Abração,
Muito bonita a imagem. Parabéns! Abraços.
renankogut: obrigado mano... segue um wire... Abs.,
Ficou bacana essa imagem hein.... Essa é uma ferramenta só do max 2008?
Deus é Tudo
walter cesar: obrigado........ :) Qual ferramenta mano?......se for o Sky Portal, ...a resposta é sim.... Abs.,
Muito legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711532.

Total de membros registrados: 138989

Últimos membros registrados: drayzu, melbessa, matheusborlot, n.a, echamelet, Hyatt, Gregoryhgurray, Eugenio izzy.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 9 membro(s) e 284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, drayzu, Celso Borttoloto, gilson antunes, MarcioBottega, gago, Geraldo Nunes, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.