Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Ana   Foz do Iguaçu - PR
Estrazulas   Porto Alegre - RS
demilopes   Santo André - SP

Visão VIP!

Por: leandro csa  

Em: 22/04/2008 16:53

Ai vai uma paisagem minha, para críticas. Aqui eu testei os raios do sol, junto à escuridão do fim de tarde, por isso a imagem está escura. Mas, está ai para críticas. O coqueiro por ser em sua maioria grande, o que um único coqueiro veria em meio à uma densa floresta?!!! Deve ser uma bela paisagem.... Por mim....eu veria de camarote. rsrsrs
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Imagem linda! Parabéns! Abraços.
muito bom cara.. já vi uma cena dessa pessoalmente... é fantástico!!
www.nhuks.com.br
mt legal leandro! ficou show! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito show kra, lindo...me lembrou LOST esse matagal ae....blz entaum neh????vlw
Ae galera.....vlw pelos comentários, grato.
ow leandro.. agora posta a sua imagem.. rssr essa foto não colou... huahuahuahua.... parabéns mano.. tá perfeito.. fantástico.... um pôr-do-sol desses é p/ assistir de camarote mesmo.... aceita uma sugestão?.. que tal fazer um nascer do sol em uma praia deserta com as ondas quebrando e tals?.. vai ficar show tb.... parabéns novamente.... abraço.
Parabens velho... Os raios do sol, como vc disse ficaram muito bem feitos... a iluminação mudando gradativamente na paisagem.... Como deve ter dado trabalho chegar a esse resultado... Mas me diz uma coisa, Você utilizou a vegetação do evermotion e usou com proxy?! fala ai um pouco como vc fez... to curioso... ABS
demais rpz muito bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Meus irmão....grato pelos comentário e elogios. chthome - Meu irmão....é claro que eu aceito sugestão.....e essa idéia é muito boa mesmo ein...vlw. buffalo_soldier - Meu irmão....cara....num foi muito dificil não....pois esta imagem eu fiz no Vue 6 Xstream, e ele é prórpio para paisagens, não é muito complicado....mas também não é facil, vamos dizer que deu pra dar uma cançadinha até chegar neste resultado. Blz?....vlw johnnystocanato - vlw meu brother....grato pelo elogio. Abração à todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 12 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.