Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
Shaolin   Campinas - SP

Menino mau

Por: DavidSiqueira  

Em: 23/04/2008 10:31

mais uma modelagem que fiz para treinar, estou com a maior dificuldade para colocar os bones e ajeitar os envelopes, ainda bem que essa cena é meio escura e não dá pra ver muito bem as falhas... mas, podem criticar aew, na boa! :)
DeviantART
Hehehehehe. Bem legal! :D Abraços.
rpz chama isso de treino isso é muito bom pra caramba.parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito bom, e muito louco...hsuhshasuas...esse Band-aid é textura neh???
quando eu crescer quero fazer imagens de treino igual vc... tá muito bom abração
Cara ta bem legal ... a textura ta muito boa !!! Abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
renankogut: valeu cara! :) johnnystocanato: hehe, valeu mano, mas é treino sim hihi, eu ainda sou péssimo, tem muitas falhas escondidas aí hihi, é só procurar que encontra um monte XD uma delas é o olho que misteriosamente está refletindo algo muito louco, não sei porque. galreg2002: muito obrigado cara! :) isso o band-aid é textura sim, eua ia modelar ele, mas resolvi tentar fazer na textura pra ver como fica, mas tive uma falha na hora de encaixar o bump, parece que ficou meio deslocado em relação a textura, não casou direitinho. guais: hahaha, crescer... hihi, eu tou com 1,92m e ainda tou crescendo XD já era para ter parado, mas... -_-" valeu aew pelo comment cara! ^_^ Moises: Muito obrigado mano! :) cara, ficou muito fera o teu curta! parabéns!
DeviantART
hehe e mais uma coisa as unhas estão com quase ou a mesma cor dos dedos ai fica parecendo que estão fundidos melhora isso e põe a cor da unha mais um pouco de barro e da um brilho nela para perceber mais, abraços
nova versão... resolvi mudar o ângulo da câmera e remover o capacete, acabei gostando mais dele assim. Johnny - valeu pelo comentário cara. Eu também não gostei dessas unhas na textura, e acabei tirando... acho que ficou melhor sem... porque compôs melhor o estilo, que não tem o objetivo de ser muito realista.
DeviantART
ahh saquei esse segundo up tá massa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 11 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.