Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Ale   Joinville SC - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
3DMais   Sorocaba - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Meu 4º Carro - Fiat Punto - Comenta ai

Por: Tony  

Em: 23/04/2008 17:15

eu tava estudando uma técnica de modelagem e com ela eu fiz esse carro, claro que vou aprimorar mais no próximo mais tai valew!
muy bien tony.nos mas no seu vidro faltou reflexo ele está ccompletamente preto o pneu traseiro está muito pequenoe muito pra dentro aumente o tamanho e puxeo mais oara fora.aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Tony, blz cara? Seguinte.. A modelagen está muito boa, mas como o nosso amigo johnnystocanato comentou, realmente faltou reflexo nos vidros do carro. Mas força aí que tenho certeza que ficará ainda melhor.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Faltaram sombras na cena kra, da um jeito ae...eheheh...põe uma hdri no carro e nos vidros...vai ficar show...e...o carro ta voando???
fora os reflexos e a sombra já mencionada... seria legal tampar esta parte da "saia" q tá nítido o chão por debaixo :D
valew ai galera vou tentar melhorar!
so ficou faltando mesmo o reflexo... mas fora disso, a modelagem ta muito firme!!
vai que uma Hora da cero manooooooooo nao desista errando varias vezes a gente pega as HAilidade de fazer isso tipo eu ainda nao terminei nenhum carro mais to aperfeiçoando !!!! Bem a roda de traz realmente precisa arrumar EU acho melhor vc rever todos os materiais da cena mete uma realidade nisso e faz um estudio pra renderizar pra dau um AR de realidade coloca uma sombra no carro vai melhorar !!! no + é so isso estamos acompanhando manoooooooooooo flwssss
esto aguardando o ups okay.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 10 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, [email protected], [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.